Membros lih_oliveira Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Fazer o trajeto de santa cruz pra sucre de ônibus é muito complicado? Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Fazer o trajeto de santa cruz pra sucre de ônibus é muito complicado? O trajeto é bem demorado e a estrada é bem punk. Pode demorar em torno de umas 18hs mais ou menos. Comprar uma passagem de avião antecipadamente (com bom preço) pode ser bem viável, visto que voce poderá otimizar bastante o tempo da viagem. Citar
Membros Amanda Gegenheimer Postado Abril 16, 2015 Membros Postado Abril 16, 2015 Olá galera, estou indo em Setembro e vou fazer mais ou menos esse mesmo roteiro. Estou com dúvidas em relação a esse trecho também, pois vou fazê-lo de avião. Ainda está tranquilo ir de avião? Surgiu alguma Cia aérea nova? Vou fazer Calama - Cuzco de avião também, pra 'adiantar' minha viagem, pois quero fazer a trilha Salkantay. Vocês acham que da certo?? Qual Cia aérea eu uso para esse trecho? OBS: é meu primeiro mochilão e eu vou sozinha Citar
Membros antonio.conrado Postado Outubro 17, 2016 Membros Postado Outubro 17, 2016 Pessoal estou com a mesma duvida, estou planejando ir pra Sta Cruz em Dezembro vou chegar na bolivia por volta das 11.20 e estava pensando em fazer o voo para sucre no mesmo dia, será que é mais viavel comprar as passagens aereas antes e alguem sabe se pela Amaszonas vale a pena. Citar
Membros Dominique Zoboli Postado Janeiro 22, 2020 Membros Postado Janeiro 22, 2020 como é em relaçao à bagagem de mão na BoA? Qual a diferença da classe Super Economica pra economia? Nesse trajeto Sta cruz - sucre o maximo de peso permitio é 5kg? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.