Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, me cadastrei para obter ajuda pois estou à procura de uma mochila que se encaixe nas minhas necessidades e no meu bolso, estou à procura de uma mochila que tenha mil e uma utilidades rsrsrs, sou estudante, atleta e aventureiro e procuro uma mochila que eu possa utilizá-la no dia a dia para ir para a universidade e para os treinos e ainda para viajar e o principal que o preço seja acessivel, já vi que as mochilas da nord outdoor são as de melhor custo beneficio aparentemente e estou com dúvidas sobre elas, são elas:

http://www.centauro.com.br/mochila-nord-outdoor-trip-50-10-l.html?page=pdp&productId=771067&utm_source=Criteo&utm_medium=xml&utm_campaign=Criteo-Aventura-Mochila-Nord%20Outdoor-771067-04

a dúvida sobre essa mochila é: a bolsa menor que vem acoplada a ela tem alças?

a segunda mochila é a de modelo : BIG WALL MISSILE 45L, que encontrei algo sobre ela apenas aqui no site MOCHILEIROS, gostaria de saber onde encontro dela para comprar.

Então é isso pessoal e se alguém tiver mais alguma mochila que se encaixe nesse perfil, ficarei grato com a indicação!

• Membros
Postado

Eu Tambem estou em duvida sobre 3 mochilas.

Mochila Curtlo - Highlander 50+10 L = R$650,00

Mochila Curtlo - Mountaineer 50+15 L (2012) = R$700,00

Mochila Curtlo - Mountaineer 60+15 L (2012) = R$770,00

A minha maior duvida e qual comprar, por q a diferenca de preço e baixa. E tbm quero saber o q essas mochilas levao.

Abraços.

• Membros
Postado

Cara eu andei lendo alguns Tópicos e descobri q eu preciso de uma mochila de 60 a 65 litros. e agora estou em duvida entre duas mochilas (Mochila Cargueira Mountaineer 50+15L - Curtlo) (Mochila Cargueira Highlander 50+10L - Curtlo).

Sabendo q eu vou levar, Saco de dormir, Barraca, Isolante termico, roupas, alimentos etc.

qual das duas mochilas vc acha melhor no meu caso?

Abs.

• Membros de Honra
Postado

Se você perguntar no tópico das Curtlo mais gente vai te responder.

Como você me perguntou por MP já respondi por lá, mas vai aqui também pois pode ser a dúvida de outros também:

Mountaineer 60+15, no seu caso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...