Membros Pelachin Paes Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 Olá, pessoal! Pretendo passar minhas férias em nov/12 na região dos lagos, com meu namorado, ñ sei em q cidade ficar, gostamos de praia, passeios e barzinhos, vamos de carro e pretendemos ficar uns 7 dias, alguém tem alguma sugestão? Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Setembro 23, 2012 Colaboradores Postado Setembro 23, 2012 Olá, pessoal! Pretendo passar minhas férias em nov/12 na região dos lagos, com meu namorado, ñ sei em q cidade ficar, gostamos de praia, passeios e barzinhos, vamos de carro e pretendemos ficar uns 7 dias, alguém tem alguma sugestão? Oi, postei um comentario no topico que voce solicitou ajuda, Buzios ou Paraty, de uma olhada. Bom Dia. Citar
Membros johnnymartins Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Bom,depende do seu orçamento. Buzios concerteza é a mais cara da regioes dos lago. Cabo frio tem mais opçoes de hoteis e hostels, o que aumeta as chances de encontrar hoteis baratos e arraial é cara tbm mas nem tanto como cabo frio, vc pode alugar uma kitnet q sai mais barato. Eu gosto mais de arraial, mas qnd escurece a cidade morre. O bom de ficar em arraial é q vc pode ir até cabo frio com facilidade. Se não me engano arraial fica a uns 5 km de cabo frio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.