Membros adailtonpe Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 olá, estou pretendendo fazer um mochilão para Natal e João Pessoa na 2º semana de Novembro vai ser minha primeira vez! sou de Pernambuco e pretendo passar um semana. gostaria de dicas para fazer um roteiro. NATAL Duração: 4 dias Primeiro dia: City tour, praia de ponta negra,morro do careca e etc Segundo dia : Passeio pelo litoral norte ( genipabu) de buggy , dura todo o dia e é maravilhoso terceiro dia : praia de pirangi, com passeio de barco pelo marina badaue, o mairo cajueiro, etc Quarto dia : Praia da Pipa Obs.: Como pipa fica no litoral sul, de lá ja podia seguir para joao pessoa! JOAO PESSOA Cidade maravilhosa, super tranquila e com praias belissimas. Duração : 03 dias Não perder o bolero de ravel no final da tarde. Ciy tour , passeio a areia vermelha e picaozinho.. Citar
Membros m@rvin_bm Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 axo interessante reservar mais d um dia pra pipa ... mas soh c for em algum feriado ... qdo a regiao fica movimentada e realmente interessante. Pirangi eh realmente decepcionante ... vale seguir um pouco mais e ir em praias mais desertas q realmente valem a visita ... praias apos o mirante dos golfinhos (onde realmente ha golfinhos). O passeio d buggy vale muito muito a pena ... mas peça com muita emocao. Qto a parte noturna tenho mtos amigos e amigas lah ... c precisar d companhias animadas eh soh falar ! boa viagem ae! Citar
Membros adailtonpe Postado Setembro 23, 2012 Autor Membros Postado Setembro 23, 2012 obg pelas decas, estou planejando com um amigo e ñ conhecemos nada lá. preciso sim de companhias animadas kkk Citar
Membros Danela Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Oi, vai dia 15 de Novembro para Natal? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.