Membros RaquelToledo Postado Outubro 13, 2012 Autor Membros Postado Outubro 13, 2012 Estou pensando em fazer exatamente desse jeito! Citar
Membros lari.lari Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Raquel, desculpa não ter te mandado o email ainda!! É que no fim acabei mudando minha viagem pro final de maio! Então estou procurando as passagens ainda pra ver por onde chego e por onde saio! Você já tem as passagens? Estou achando todas na faixa de R$ 2600,00, é isso mesmo?! Beijinhos Citar
Membros lari.lari Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Lucas, quantos dias você indicaria pra conhecer Praga? Sem contar o dia de chegada e o dia de partida, estou pensando em 2 dias...o que acha?! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Eu fiquei dois dias na cidade (sendo que fui embora no final do segundo) e achei o suficiente para o que eu queria ver. Mas pra quem gosta de passear mais e conhecer mais detalhadamente a cidade, eu falaria pra ficar 3 dias porque a cidade é realmente muito bonita e dá muita vontade de ficar a toa por lá, sentar em um café e ficar horas... hehehe. Citar
Membros RaquelToledo Postado Outubro 20, 2012 Autor Membros Postado Outubro 20, 2012 Ainda não olhei as passagens Lari, estou resolvendo ainda a data ainda... Quando resolver te aviso! Está olhando onde as passagens? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 Praga tem 4 vizinhanças mais famosas - stare mesto (cidade antiga), nové mesto (cidade nova) e malá strana (pequena cidade), além do Josefov (bairro judeu). Quem faz em dois dias ou não vê todas elas, ou as vê superficialmente. Não sei o que o Lucas viu por lá, mas acho difícil ter visto tudo. Nem todos querem ver tudo. Então cabe a você pesquisar o que mais te agrada e formar a sua opinião. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 22, 2012 Colaboradores Postado Outubro 22, 2012 Praga tem 4 vizinhanças mais famosas - stare mesto (cidade antiga), nové mesto (cidade nova) e malá strana (pequena cidade), além do Josefov (bairro judeu). Quem faz em dois dias ou não vê todas elas, ou as vê superficialmente. Não sei o que o Lucas viu por lá, mas acho difícil ter visto tudo. Nem todos querem ver tudo. Então cabe a você pesquisar o que mais te agrada e formar a sua opinião. Marcos, eu até fui em todas essas regiões sim, mas como eu disse, fui somente onde me interessava justamente porque já havia feito uma pesquisa prévia e decidido abrir mão de algumas coisas que não fariam diferença pra mim. Citar
Membros lari.lari Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Estou olhando no site da KLM e pelo decolar...vi antes pela AirFrance também! Tô tentando tudo! rsrs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2012 Marcos, eu até fui em todas essas regiões sim, mas como eu disse, fui somente onde me interessava justamente porque já havia feito uma pesquisa prévia e decidido abrir mão de algumas coisas que não fariam diferença pra mim. Pois é, Lucas, por isso que falei que depende. Você fez certinho, pesquisou antes e alocou o tempo de acordo com o que queria ver. Citar
Membros RaquelToledo Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Estou olhando no site da KLM e pelo decolar...vi antes pela AirFrance também! Tô tentando tudo! rsrs Lari, Da uma olhadinha nesse site aqui http://www.skyscanner.com.br Acho que vai te ajudar bastante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.