Membros Filipe_mcz Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Valeu pela atenção Nilson, acabei de mandar outro e-mail pra esse contato que vc me passou e irei tentar ligar pra ela de novo. Ah, gostei muito do teu relato e irei fazer meu roteiro baseado por aqui. Abraços Everton, Quando eu fiz a minha reserva foi pelo mesmo esquema que vc está fazendo, falei com a Verônica e a mesma pediu para eu enviar o e-mail para a Factur e logo apos me responderam.... mas tenta ligar para ela novamente, veja os contatos dela: reservasandorinhasfn@uol.com.br // Skype: vcastanheira@hotmail.com . Agora se não de certo com essa pousada as que posso indicar é: Pousada da Iris (não cheguei conhecer mas todos falam muito bem, porem deve ser difícil de ter vaga) e Pousada Golfinho ( Conheci uma menina que estava lá e falou bem da pousada) Espero que tenha ajudado, Abraços!!! Nilson Citar Link para o comentário
Membros Bruna_spc Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Comprei minha passagem para maio, e creio que estarei indo sozinha, pois meus amigos mão-de-vaca não estão dando conta de acompanhar... Melhor ficar na ilha dos remédios mesmo, né? E alguma trilha, será que arrumo cia ? E será que pego chuva? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.