Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 (editado) Galera, depois de muito tempo eu resolvi disponibilizar a apostila que eu fiz para usar durante o mochilão que fiz com minha esposa e duas amigas em abril/maio de 2011 (link do relato em minha assinatura - Mochilão 5x4). Quem sabe ajuda na elaboração dos novos roteiros, ok? Eu tentei fazer um material prático, com informações básicas sobre cada cidade: atrações, hospedagem, restaurantes, transporte, etc. Dá pra adaptar o roteiro por partes. Espero que goste e que aproveitem bem! Abraços. (Instruções para baixar a apostila: clique no link abaixo. Quando abrir a janela com o arquivo clique no ícone imprimir. Vai abrir uma janelinha pedindo para abrir ou fazer download do arquivo. Aí é só fazer o download) https://docs.google.com/file/d/0B2lQb611RCJmeFJpdVJ3RnVTVlE/edit?pli=1 Editado Setembro 21, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Pericles, Parece que o link não tá funfando. Tá o link todo ai? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Oi Leo, blz? Cara, não sei o que houve, mas já substituí o link. Agora acho que tá ok! Valeu. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Janeiro 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Dando um up pra quem precisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.