Membros potozky Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Eae pessoal! Tudo bom? Então.. A minha dúvida é de iniciante/curioso.. kk Aposto que terão varias pessoas que darão risadas com minha pergunta.. kkk Bom.. Um amigo meu me disse a alguns dias a frase: "É melhor carregar um peso a mais, com uma barraca, do que passar a madrugada pedalando, procurando um hotel..." Bom.. A frase fez sentido pra mim.. No começo.. kk Onde o "cicloturista", que esta viajando sozinho, irá armar sua barraca? Tipo.. O cara esta com uma bike relativamente cara, possivelmente com câmera, celular, dinheiro, etc... No Brasil, como o cicloturista faria isso de modo seguro? Onde colocaria a barraca? Onde prenderia a bicicleta? Desmontaria as rodas e colocava dentro da barraca também? Prenderia em uma arvore? Como um cicloturista teria total segurança em saber que esta sozinho, podendo ser assaltado a qualquer momento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio e Marina Postado Setembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 Voce pode pedir pra ficar em jardins publicos onde ha guarda,um comercio ouatemesmo uma residencia mas do lado de fora em uma emergencia.Compra uma barraca de 2 lugares é bem leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rguzansky Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Pessoas que pedalam e acampam, geralmente ficam acampadas em postos policiais, campings, ou chegam em uma fazenda, explica que é cicloturista e está pedalando a semanas, e gostaria de usar somente 3 metros quadrados da fazenda para acampar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adramorim Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 E ainda tem gente que fica em posto de gasolina 24h ou que tem vigia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.