Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!!Primeiramente adoro este site pelo numero de informações e experiências, parabéns pessoal!! Mas vamos lá!! Primeira vez que vou fazer uma viajem para Orlando com minha esposa e um casal de amigos! Nossa saída esta programada para dia 21/02/2013 e retorno dia 02/03 por Miami!!! Gostaríamos de fazer uma viajem econômica e divertida!! Surgirão já algumas sugestões de roteiro e algumas duvidas, mas vamos lá!!

Roteiro:

21/02 - 13:00 Chegada Miami, passeio MIAMI beach

- 20:30 Saida para ORLANDO

22/02 - MAGIC KINGDON

- DOWNTOWN DISNEY

- CIRCU DI SOLEI

23/02 - SEA WORLD

- Florida Mall

24/02 - Hollywood Disney

- Premium outlet

- Medieval Times

25/02 - Universal Studios

- City Walk

- Hard Rock

26/02 - Island of Adventure

- City Walk

- Blue Man

27/02 - Bush Garden

28/02 - EpCot

- Downtown Disney

01/03 - Livre

- Retorno Miami

- Jantar em um lugar legal

02/03 - Retorno Brasil

Sera que sobrara tempo para as comprinhas?? O melhor é locar um carro por todo período?? Alguma sugestao de roteiro?? Tem algum parque q é dispensável nesta primeira viajem, para deixar um dia de descanso?. Estou esquecendo de algo? Alguma sugestao para Miami?

Desde já obrigado pessoal!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Maicontomazi,

1- É indispensável alugar um carro, principalmente em Orlando. Além da comodidade ser maior, os taxis são caros e os ônibus desconfortáveis. O aluguel de um carro não é caro, ainda mais dividido pelo número de amigos que irão na viagem. Com um GPS no carro, os caminhos ficam bem facilitados. Consulte uma agência com bastante antecedência para acertar os documentos necessários.

2- Você está com intenção de ir ao Florida Mall. Atenção: O shopping é grande. É capaz de você passar o dia inteiro no shopping e ainda assim não conseguir olhá-lo por completo. Sugiro a reserva de 1 dia somente para o Florida Mall. A mesma coisa para os Outlet's. Não é questão de ficar o dia inteiro comprando, mas é porque é realmente impossivel supor somente 3 ou quatro horas para andar por todas as lojas e corredores. Quando for aos outlet's, vá logo no começo do dia, pois as lojas ainda estão arrumadas e a confusão é muito menor. Sugiro os outlet's da rede Premium, são os melhores. Pesquise na internet sobre eles. Também há uns cupons de descontos nesses outlet's. No site explica direitinho. Você pode imprimi-los um pouco antes de viajar. São descontos de até 25% em algumas lojas.

3- Em cada dia você planejou um número muito grande de atividades. Como sua viagem não tem a quantidade de dias o suficiente para visitar cada lugar de uma vez, sugiro que você se programe para fazer visitação de NO MÁXIMO 2 lugares por dia, um de dia e um à tarde. Ainda assim seus passeios ficarão corridos (com o auxílio de um carro próprio ficará bem menos cansativo).

4- Você já se informou sobre os 500 dólares que pode fazer de compras? Cada pessoa tem essa cota para fazer em compras e trazer dos EUA. Caso o valor passe, você tem que declarar. Eles dão um papel dentro do avião. Exemplo: Comprei um objeto por 600 doláres. Se eu declarei os 100 dólares que passaram do valor, pago o imposto sobre os 100 dólares. Se na hora do desembarque for detectado que eu não declarei nada, vou pagar de imposto sobre o valor total. Então atenção. Produtos de uso pessoal não entram nessa lista. Mas atenção com eletrônicos e roupas. Sugiro usar as roupas antes de voltar dos EUA, então tecnicamente elas não serão mais 'novas'.

Pesquise em sites que tenham fórum sobre viagens e sobre os parques que você quer visitar. Há alguns sites muito bons pela internet. Espero ter ajudado um pouco.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Concordo com o Altoé, carro indispensável em Orlando apesar de quase todos os parques oferecerem "free shuttles".

Para economizar, caso não tenha o feito, sugiro que deixe para comprar os tickets dos parques na International Drive que é a rua principal de Orlando, lá voce vai encontrar diversos estabelecimentos que oferecem os "packs" de ingressos que são vendidos por funcionários que ganham, então voce economiza ai uns $20 dolares em cada ticket.

Eu tenho duas sugestões que considero importantes, não programe nada além de um parque de diversões principalmente compras, os parques são sensacionais e voce não vai querer perder nada, resumindo cansaço extremo!

Outra sugestão é tirar Busch Gardens do mapa, o parque é um zoologico com montanhas russas razoaveis! É muito tempo de viagem por pouca coisa, eu colocaria qualquer outro parque no lugar ou até inclusive, a visita ao Kennedy Center Space que é um parque temático da Nasa muito bom!

Em relação as compras, o Altoé está certo, os shoppings são estupidamente imensos e um dia é batata de cansativo, também indico chegar cedo. Priorize os Outlets da Premium, e em eletronicos não hesite, vá direto a Best Buy essa loja é incrível !

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...