Membros patrícia.pinho Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 oi andré luiz, estou indo para Doha em janeiro. Você conseguiu o visto? Pode me passar quais os passos voce seguiu e os valores? Obrigada. Nossa. Mas quando vc foi? Sera que isto nao mudou um pouco?se entendi bem, vc quer dizer que eu teria que reservar 2 quartos? Voce utilizou o beneficio de passagem do seu amigo? Conseguiu embarcar no dia previsto? Mesmo eu tendo a passagem Doha - sp sera que tera todo esse trauma? Citar
Membros monicamatos85 Postado Fevereiro 25, 2017 Membros Postado Fevereiro 25, 2017 Para ficar na sala de embarque não precisa. Você precisa do visto apenas se sair do aeroporto. Citar
Membros danidayrell Postado Março 18, 2017 Membros Postado Março 18, 2017 Vou pro Qatar semana que vem e consegui o visto pela Qatar Airways mesmo. Qdo comprei a passagem, mais de 6 meses atrás, eles não estavam emitindo, mas depois passaram a emitir. Minha conexão é de 22h, vc solicita pelo site deles mesmo, saiu em 2 dias, moleza, de graça. Mas só pode pedir a partir de um mês antes da viagem. Citar
Colaboradores guillermo.lopes Postado Agosto 28, 2018 Colaboradores Postado Agosto 28, 2018 Pessoal! Como está funcionando o visto para o Qatar agora? Alguém passou por lá nos ultimos 3 meses ou algo assim? Li que brasileiros em transito (conexão com mais de 6h) não precisam de visto, é isso mesmo? Alguém confirma? Outra coisa, sugestão de roteiros para o que fazer em Doha por um dia ou uma noite? Meu voo e da patroa é com conexão das 06:30 até as 20h na ída e das 23h até as 7h na volta... 1 Citar
Membros andersonguerra86 Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Em 28/08/2018 em 03:40, guillermo.lopes disse: Pessoal! Como está funcionando o visto para o Qatar agora? Alguém passou por lá nos ultimos 3 meses ou algo assim? Li que brasileiros em transito (conexão com mais de 6h) não precisam de visto, é isso mesmo? Alguém confirma? Outra coisa, sugestão de roteiros para o que fazer em Doha por um dia ou uma noite? Meu voo e da patroa é com conexão das 06:30 até as 20h na ída e das 23h até as 7h na volta... Ola Guillermo, também preciso dessa informação. Li o mesmo que você relatou, tenho conexão lá com mais de 20hrs em novembro e gostaria de saber se isso realmente é válido! No site da Qatar Airways tem uma opção de Transit Visa, porem tem de ser feita 30 dias antes da viagem. Como meu voo é em novembro terei de esperar mais um mês para ver se funciona https://transitvisa.qatarairways.com/transitvisa/online/qrvisa/applyVisa/search Se alguém já utilizou essa opção, toda ajuda com informação será bem vinda! 😀 Obrigado! Citar
Membros Diego Cabraitz Arena Postado Fevereiro 8, 2020 Membros Postado Fevereiro 8, 2020 Algumas dicas do que fazer em Doha - Qatar : https://www.umaviagemdiferente.com/o-que-fazer-em-doha-qatar/ Citar
Membros SalgadoSJC Postado Dezembro 14, 2021 Membros Postado Dezembro 14, 2021 com quanta antecedencia compraram as passagens ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.