Ir para conteúdo

Miami Jan 2013 - Planejamento


Felipe Abreu

Posts Recomendados

  • Membros

Prezados bom dia,

 

Estou planejando ir para Miami em Janeiro de 2013, passear...

 

Segue um breve cronograma:

 

1º - Estou pensando em ficar 20 dias e levar U$ 2000,00.

2º - Minha tia mora em Miami, então nos dias que eu for ficar na casa dela, não precisarei arcar com hotel. Porém quero ir para Disney e ficar pelo menos 3 dias conhecendo os parques, provavelmente terei a despesa de viagem de Miami a Orlando estadia em hotel nos três dias, alimentação e entrada dos parques.

3º - Gostaria de fazer algumas comprinhas de roupas nos outletes em Miami.

4º - Acredito que minhas refeições enquanto estiver na casa da minha tia, será em restaurante, visto que ela não cozinha...rs

5º - Provavelmente meu meio de transporte será onibus, metro... enquanto estiver em Miami, como vou sozinho acho que não compensa alugar carro...

 

Gostaria de saber:

 

1º - Para os objetivos listados acima, 2000,00 dolares dá? Sem dúvida, que evitarei os lugares luxuosos (restaurantes, lojas, diversão)...

2º - Verifiquei que o valor das passagens aereas em janeiro estão bem caras, a Avianca é uma das linhas mais baratas... Alguem tem alguma sugestão para eu conseguir passagem por um valor baixo? Um amigo comentou que se eu for pra Fort Lauderdalie o valor da passagem é mais em conta e fica próximo a Miami... alguém conhece algum outro destino próximo em que o valor da passagem fique mais barato? Ou algum outro aeroporto no Brasil fora São Paulo, que o valor seja mais em conta?

3º - Vi que existem pessoas que vendem milhas acumuladas, isso é uma boa? como faço para comprar? alguém tem pra vender?

4º - Gostaria de sugestões do que fazer em Miami ou próximo a Miami, minha tia estará trabalhando e ficarei sozinho... então gostaria de ir com um itinerário pronto daqui...

 

Alguém que conhece Miami, teria interesse em ir junto? Estou sem companhia para a viagem.

 

Desde já agradeço a colaboração de todos!!!!

 

Abraço

 

Felipe Pedroso de Abreu

20120920110237.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...