Membros Felipe Abreu Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Prezados bom dia, Estou planejando ir para Miami em Janeiro de 2013, passear... Segue um breve cronograma: 1º - Estou pensando em ficar 20 dias e levar U$ 2000,00. 2º - Minha tia mora em Miami, então nos dias que eu for ficar na casa dela, não precisarei arcar com hotel. Porém quero ir para Disney e ficar pelo menos 3 dias conhecendo os parques, provavelmente terei a despesa de viagem de Miami a Orlando estadia em hotel nos três dias, alimentação e entrada dos parques. 3º - Gostaria de fazer algumas comprinhas de roupas nos outletes em Miami. 4º - Acredito que minhas refeições enquanto estiver na casa da minha tia, será em restaurante, visto que ela não cozinha...rs 5º - Provavelmente meu meio de transporte será onibus, metro... enquanto estiver em Miami, como vou sozinho acho que não compensa alugar carro... Gostaria de saber: 1º - Para os objetivos listados acima, 2000,00 dolares dá? Sem dúvida, que evitarei os lugares luxuosos (restaurantes, lojas, diversão)... 2º - Verifiquei que o valor das passagens aereas em janeiro estão bem caras, a Avianca é uma das linhas mais baratas... Alguem tem alguma sugestão para eu conseguir passagem por um valor baixo? Um amigo comentou que se eu for pra Fort Lauderdalie o valor da passagem é mais em conta e fica próximo a Miami... alguém conhece algum outro destino próximo em que o valor da passagem fique mais barato? Ou algum outro aeroporto no Brasil fora São Paulo, que o valor seja mais em conta? 3º - Vi que existem pessoas que vendem milhas acumuladas, isso é uma boa? como faço para comprar? alguém tem pra vender? 4º - Gostaria de sugestões do que fazer em Miami ou próximo a Miami, minha tia estará trabalhando e ficarei sozinho... então gostaria de ir com um itinerário pronto daqui... Alguém que conhece Miami, teria interesse em ir junto? Estou sem companhia para a viagem. Desde já agradeço a colaboração de todos!!!! Abraço Felipe Pedroso de Abreu Link para o comentário
Membros Vanessa Silva Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 oii tudo bem? vc ja comprou a passagem? também quero ir em janeiro Link para o comentário
Posts Recomendados