Membros leoapj Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Galera to planejando fazer uma trip pela Bolivia, Chile e Peru seguindo o roteiro abaixo: Aracaju/SE(Brasil) Santa Cruz Sucre Potosi Uyuni San Pedro de Atacama Calama Arequipa Cuzco ( Machu Pichu) Puno Copacabana Laz Paz Cochabamba Santa Cruz Aracaju/SE Queria saber se era tranquilo fazer esse percurso, durante 30 dias, levando de 1000 a 1500 dólares, saindo depois do natal ( dia 27 de dezembro de 2012) e voltando para o Brasil dia 30 de janeiro de 2013, valendo ressaltar que iremos todos os meios de economia disponível(cozinhando em albergue, utilizando o coachsurfing, sem contar que eu e meu amigo temos parentes que moram na Bolivia). Estamos na dúvida também em relação a Machu Pichu, lugar que consideramos prioridade na viagem, pois não sei se com essa grana é possível ir para lá e se esse é um período bacana para visitar o local. Além disso, fiquei sabendo que as ruinas estão sendo fechadas, então se alguém souber algo sobre isso... Caso vocês tenham alguma sugestão de roteiro melhor, podem mandar... Aguardo respostas! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.