Membros Rafael Barbeiro Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Então pessoal, To indo para a Europa ficar 20 dias, em janeiro/2013, invernão . Nos 7 primeiros dias eu vou ficar na casa de um parente, então vou levar uma mala maior e tal, inclusive com a mochila dentro para a segunda parte da viagem. Nos outros 13 dias eu vou viajar pelo continente (berlim, amsterdã, paris, roma e talvez Veneza), ficando em albergues. Em alguns trechos eu comprei voos de baixo custo (easyjet), então não vou levar bagagem de porão para ficar mais barato. O problema é que a bagagem de mão, embora não tenha limite de peso, pode ter no máximo as seguintes dimensões: 56 x 45 x 25. Assim, não dá pra levar uma mochila muito grande. Achei uma mochila da Curtlo que consigo levar dentro do avião, a highlander 35 +5 (http://www.centauro.com.br/mochila-curtlo-highlander-35-5l-moc029.html?page=pdp&productId=789067&utm_source=BuscapeDesconto&utm_medium=xml&utm_campaign=BuscapeDesconto-Aventura-Mochila-Curtlo-789067-02). Vocês acham que dá pra levar coisas suficientes para passar esses 13 dias no inverno? Obrigado, Abraços Rafael Citar
Membros cardimlucas Postado Março 29, 2013 Membros Postado Março 29, 2013 Rafael, Como foi a viagem com esta mochila? Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.