Membros Marseilly Rocha Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Uma dúvida.. No Sulliver Rooms tem algum quarto privativo com banheiro ou são todos compartilhados? Sabem de um lugal legal e barato com banheiro e quarto privativos? Abç! Marseily
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2011 Cocordo quando com a esposa fica bem mais caro eu também procuro um hotel um pouco melhor tem este aqui http://www.booking.com/hotel/pt/inn-fashion-residence.pt.html os atendentes alguns são brasileiros. é bom mas o sulliver não sei por que eu se retornar a Lisboa mesmo com minhã esposa vou ficar lá, por que o atendimento da Marcia é espetacular e ainda apesar de ser um prédio velho como todos os albergues, tem quartos individuais sem wc privativo mas é muito limpo. Mas o casal faz a diferença, e o preço também, não esquecer de dizer que faz parte do site dos mochileiros.
Membros deboragusmao Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Não vale a pena arriscar e entrar no Metro do Porto sem bilhete. Tem fiscalização sim! E se o fiscal te pegar sem um bilhete validado a coima (multa) é de 100x o valor da viagem! Sem contar o constrangimento...
Membros Caca.fs Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Oieee... Gente to planejando minha primeira viagem pela Europa, e como mochileira de primeira viagem tenho várias dúvidas... Adorei a indicação de todos sobre os albegues e pelo site um dos que mais goste foi o Travellers house... mas tem outro que também me interessou muito, mais gostaria de saber se alguém já ficou lá.... Alguém já ficou no Yes! Hostel? http://www.yeshostels.com/en/site/lisbon/home Bom, adoraria saber a opinião sobre ele... e sobre a localização tbm! Bjosss
Membros antonio amorim Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 gelara alguém seber informar se a dona Márcia aceita hospedagem apenas por 1 noite no Souliver rooms, pois vou apenas passar 1 dia em Lisboa e no outro dia embarco direto para Madri! ...alguém conhece o Johnies Place??!! abraço.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2011 Tenho certeza que ela aceita ligue para ela
Membros fravo Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Olá, Vou para Viseu em março em busca de alguns documentos da minha família no Arquivo Distrital de Viseu. Tenho 1 mês de férias, portanto, vou ficar lá até encontrar o que eu preciso e o que sobrar de tempo é lucro para conhecer outros lugares de Portugal. Pesquisei um pouco e não achei tantas opções de hospedagem por lá. Achei alguns lugares muito caros se comparado a Lisboa e Porto. Não ligo de dividir quarto de hostel com várias pessoas, alguém tem alguma dica de hostel, hotel ou pousada a um preço acessível?
Membros de Honra Raffa Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 Legal as dicas ! voces tem dicas de hostel em Lisboa ? ou hotel não muito caro ? Abs
Membros de Honra Raffa Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 Amigos, alguem tem mais dicas de hospedagem ? Pretendo conhecer Lisboa, Sintra, Porto e Lagos. valeu
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 31, 2012 Membros de Honra Postado Março 31, 2012 Raffa vc colocou as duas perguntas no tópico de somente DICAS movi a tua pergunta para este tópico, de uma lida que vc vai ter inúmeras opções. Não é necessário desculpar a maioria não percebe.
Posts Recomendados