Ir para conteúdo

arquivo Lisboa - Portugal - perguntas repetidas e antigas

Posts Recomendados

• Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Cocordo quando com a esposa fica bem mais caro ::lol4::::lol4::::lol4:: eu também procuro um hotel um pouco melhor tem este aqui

http://www.booking.com/hotel/pt/inn-fashion-residence.pt.html os atendentes alguns são brasileiros. é bom

mas o sulliver não sei por que eu se retornar a Lisboa mesmo com minhã esposa vou ficar lá, por que o atendimento da Marcia é espetacular e ainda apesar de ser um prédio velho como todos os albergues, tem quartos individuais sem wc privativo mas é muito limpo. Mas o casal faz a diferença, e o preço também, não esquecer de dizer que faz parte do site dos mochileiros.

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Não vale a pena arriscar e entrar no Metro do Porto sem bilhete. Tem fiscalização sim! E se o fiscal te pegar sem um bilhete validado a coima (multa) é de 100x o valor da viagem! Sem contar o constrangimento...

• Membros
Postado

Oieee...

Gente to planejando minha primeira viagem pela Europa, e como mochileira de primeira viagem tenho várias dúvidas...

Adorei a indicação de todos sobre os albegues e pelo site um dos que mais goste foi o Travellers house... mas tem outro que também me interessou muito, mais gostaria de saber se alguém já ficou lá....

Alguém já ficou no Yes! Hostel? http://www.yeshostels.com/en/site/lisbon/home

Bom, adoraria saber a opinião sobre ele... e sobre a localização tbm!

xD

Bjosss

• Membros
Postado

gelara alguém seber informar se a dona Márcia aceita hospedagem apenas por 1 noite no Souliver rooms, pois vou apenas passar 1 dia em Lisboa e no outro dia embarco direto para Madri!

...alguém conhece o Johnies Place??!!

abraço.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Vou para Viseu em março em busca de alguns documentos da minha família no Arquivo Distrital de Viseu.

Tenho 1 mês de férias, portanto, vou ficar lá até encontrar o que eu preciso e o que sobrar de tempo é lucro para conhecer outros lugares de Portugal.

Pesquisei um pouco e não achei tantas opções de hospedagem por lá. Achei alguns lugares muito caros se comparado a Lisboa e Porto.

Não ligo de dividir quarto de hostel com várias pessoas, alguém tem alguma dica de hostel, hotel ou pousada a um preço acessível?

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Amigos, alguem tem mais dicas de hospedagem ?

Pretendo conhecer Lisboa, Sintra, Porto e Lagos.

valeu

• Membros de Honra
Postado

Raffa vc colocou as duas perguntas no tópico de somente DICAS movi a tua pergunta para este tópico, de uma lida que vc vai ter inúmeras opções. Não é necessário desculpar a maioria não percebe. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...