Membros sovesky Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Em Lisboa aonde eu compro o LISBOACARD? Pode ser comprado em vários sítios, como por exemplo algumas estações de metro e comboio. Creio que o ideal é verificar na estação de comboios da CP, Cais-do-Sodré.
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 19, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2010 Acabei de chegar de Lisboa. Comprei um passe de 48h pela empresa GRAY LINE de sightseeing e detestei!!!! O ônibus não cumpre horários e é cheio de goteiras. Eu não recomendo!!!!!! Só tive paciência para usá-lo 1 dia, pois cheguei a passar mais de 1h no ponto esperando o ônibus, então achei perda de tempo e dinheiro, pois no dia seguinte, preferimos pegar metrô. Foi dinheiro jogado fora!!!! Pagamos 38 euros (eu e meu esposo) para nada!!!!
Membros sovesky Postado Fevereiro 19, 2010 Membros Postado Fevereiro 19, 2010 Nunca usei para ser sincero. O metro é o ideal visto que nunca se atrasa (a não ser quando há acidentes), é confortável e vai a quase todos os pontos de Lisboa. Cuidado é com a hora de ponta
Colaboradores Excalibur Postado Fevereiro 22, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2010 Olá Mauro e turma!!! Me tirem uma dúvida, estarei em Lisboa no final de março. Pergunta, to querendo em um dia que separei ir a Cascais e Sintra e depois fàtima, é muito contramão, dá para fazer isso ? Encarar Cascais Sintra e Fátima Numa manhã-tarde ? ou não ? Ah , outra coisa alguem já fez o passei do Tejo aquele do barco? Agradeço !
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 22, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2010 O Passeio de barco, é um passeio de barco que vc vai ver Lisboa de barco, é uma opção centenas de pessoas fazem isto todo os dias. Sintra tem que reservar um dia e mesmo assim vc não vai ver tudo. Fátima é conhecer a igreja é lindíssima meio dia da tempo e Cascais meio dia se bem que teria que emendar com Estoril que é passagem. De uma lida nos tópico de Cascais e Sintra para vc tirar uma idéia.
Colaboradores Excalibur Postado Fevereiro 22, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2010 O Passeio de barco, é um passeio de barco que vc vai ver Lisboa de barco, é uma opção centenas de pessoas fazem isto todo os dias.Sintra tem que reservar um dia e mesmo assim vc não vai ver tudo. Fátima é conhecer a igreja é lindíssima meio dia da tempo e Cascais meio dia se bem que teria que emendar com Estoril que é passagem. De uma lida nos tópico de Cascais e Sintra para vc tirar uma idéia. Obrigado novamente camarada!! Então já vi que não consigo no mesmo dia fazer Sintra/Cascais e Fátima! Vou ter que escolher entre um e outro já que vou passar só 3dias em Lisboa....outra coisa, mais uma álias a história de que quando se pega taxi no aeroporto de lisboa a bandeira é o dobro é verdade ? Abraços
Membros marianesg Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Meu roteiro em Portugal é: chego dia 22 em Lisboa, pego o trem para Coimbra no mesmo dia, fico por lá. Meu voo pra Paris sai dia 29 de Lisboa pela manhã. Gostaria de saber se, na volta, vale a pena sair de Coimbra dia 28 pela manhã e passar o dia em Lisboa, dormir por lá e de manhãzinha ir pro aeroporto. É possível conhecer algo em Lisboa nesse tempo??
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2010 mariane vc não está mais que duas horas de Lisboa, o preço deve ficar em torno de 12 euros de trem e de busão tem a todo momento o preço é parecido. Ou seja vale a pena sim saindo bem cedo, passeia o dia todo, de uma olhada nos Guias aqui deste fórume e no tópico de Lisboa e faça o teu planejamento. O centro de Lisboa, Castelo S. Jorge vá seguindo em frente com certeza vai conhecer muita coisa. Não perca a oportunidade. Nos guias de informações tem os sites para vc pesquisar passeos e transportes. O fórum relatos de viagem tem bastante informações de usuários que visitaram Lisboa.
Membros marianesg Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Postado Fevereiro 23, 2010 Mauro, obrigada novamente pela ajuda!! Qual seria uma localização boa para me hospedar em Lisboa e conseguir fazer esse rápido passeio?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2010 Se vc confia pode ficar neste que eu fiquei, A Márcia é brasileira gente finíssima o preço dela é imbatívele vc fica em casa e uma olhada para outra opções no tópico Hotéis e Albergues, mas se quiser entre em contato foca perto da estação Anjos tem ligação pra todo o lado se quiser da para ir a pé. Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem o site http://www.souliverrooms.com/ e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marcia ou Edvaldo. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00. A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito. De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias.
Posts Recomendados