Membros de Honra Raffa Postado Abril 10, 2012 Membros de Honra Postado Abril 10, 2012 Raffa vc colocou as duas perguntas no tópico de somente DICAS movi a tua pergunta para este tópico, de uma lida que vc vai ter inúmeras opções. Não é necessário desculpar a maioria não percebe. Valeu Mauro Galera, se alguem poder indicar, agradeço Lisboa Porto Sintra Lagos ja tenho uma indicação Abs
Membros danisantos Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Olá pessoal! Irei em agosto para Lisboa e queria a opinião de vocês, muito mais experientes que eu, para a escolha do hostel. Estou entre: - Lisbon Poets - me parece muito bem localizado, adorei a decoração, mas não tem banheiro privativo; - Souliver rooms - muito elogiado aqui, e o banheiro será privativo. Qual vocês preferem? A diferença de valor é de 15 euros...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 1, 2012 Membros de Honra Postado Maio 1, 2012 O Souliver tem dois prédios um em frente do outro pelo que eu sei não tem wc privativo, meu preferido o Lisbon não conheço o atendimento mas se vc gostou da decoração va em frente.
Membros PAULA FREITAS Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Alguem conhece o Hotel Anjo Azul, em Lisboa (Rua Luz Soriano, 75, Bairro Alto) ? A localização e limpeza são legais? Obrigada
Membros Julianasc Postado Maio 25, 2012 Membros Postado Maio 25, 2012 Galera estou no no Souliver Rooms. Diria um bom hostel a dona é a Sra. Márcia tem o site http://www.souliverrooms.com/e mail info@souliverroms.com para falar no telefone 351 961 0142 351 96 166 9181 fale com a Marcia ou Edvaldo. Ela é brasileira e vc fica em casa. Ela esta informando quem dos mochileiros entrar em contado por telefone ou por e mail direto, ela faz um preço especial diferente do http://www.hostelclub. Quarto com banheiro no corredor preço apto compartilhado E 14.00 e individual E 20.00. A localização saindo do metro anjos 200 mts fica ben central. Não tem cartão de crédito. De setembro a dezembro reserva 4 dias e paga 3 diárias. Fiquei interessada nesse... Entretanto não consigo entrar no site de jeito nenhum e o email retorna quando envio, como se não existisse. Fiquei interessada porque vi que alguns indicaram esse, mas não consigo entrar em contato para saber o preço e a disponibilidade de quarto para a data que eu gostaria de ir =( Se alguém puder ajudar ficaria muito grata!!! Sou nova aqui btw =)
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 25, 2012 Membros de Honra Postado Maio 25, 2012 Juliana vi a tua MP mas estou respondendo por aqui. Realmente não esta abrindo o site ela tem ORKUT Marcia Oliveira, ou o telefone acho que da certo, ou então pelo booking Hostel que tem na minha postagem o site ou vc acha no GOOGLE. O telefonema 021 não sai caro. aqui funciona hostel-lisboa.blogspot.com
Membros Marseilly Rocha Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Fui em Junho do ano passado e procurei bastante algum albergue com quarto privativo, mas ao consultar o preço, percebi que não havia muita diferença em relação ao hotel Ibis, Portanto, optei por ficar no hotel mesmo!!! Foi muito bom!!!
Membros Tgeraldes Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Pessoal sou novo aqui no site e tambem novo em fazer mochilão. No final do ano estarei indo para a Europa, e passarei por Portugal e Inglaterra e depois mais alguns países. Minha duvida é em relação aos albergues, como que eu faria as reservas? Contato direto com o estabelecimento ou por esses sites de reservas de hoteis e albergues? Caso alguem conheça e indique algum albuergue em Lisboa e em Porto agradeço. Valeu pessoal!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 22, 2012 Membros de Honra Postado Julho 22, 2012 Geraldes já que vc est6a começando, não deve ter visto que neste tópico vc lendo começando na página 1 vai encontrar inúmeras opçoes que foram postadas pelos usuários, de uma lida que por certo vc vai encontrar algumas opções. E se tiver dúvidas retorne perguntando.
Posts Recomendados