Membros de Honra loremattos Postado Julho 14, 2008 Membros de Honra Postado Julho 14, 2008 oi aleksandra! entre em contato c o consulado alemao do seu estao q eles te dao o prazo maximo para sair o visto. no meu caso acho q a previsao foi 6 semanas, mas saiu mto antes disso! uma dica: converse converse e converse!! so assim p evitar surpresas e mal-entendidos! bjs e boa viagem! lore
Membros vampiria Postado Agosto 20, 2008 Membros Postado Agosto 20, 2008 Desculpem a minha ignorância,mas o k é isso do Au pair?
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 20, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2008 Desculpem a minha ignorância,mas o k é isso do Au pair? Olá Vampíria , adorei seu apelido, sou grande fã dos afins. Au pair, "ao par" em português, é um programa de intercâmbio cultural, com duração média de 6 a 12 meses para jovens, normalmente do sexo feminino, o nome refere-se as condições de igualdade de condições oferecidas pelos programas de intercâmbio. A au pair é recebida em um país de língua estrangeira por uma família com crianças onde recebe moradia, uma bolsa de estudos e, tem como responsabilidade o cuidado com a(s) criança(s) e da administração doméstica. Uma oportunidade para jovens que querem conhecer um novo país, aprender uma nova língua e garantir um trabalho remunerado neste processo. Não resisti tenho que te dar um smiley ,não leve a mal é uma brincadeira
Membros kali ananda Postado Agosto 22, 2008 Membros Postado Agosto 22, 2008 olá! estou para ir para a Alemanha como Au Pair em janeiro de 2009... vou completar 25 anos no dia 6, então minha passagem já foi reservada pela familia para dia 2 de janeiro, para que eu possa me regsitrar na agência lá antes de eu completar 25 anos, q é a idade máxima permitida! estou cheia de dúvidas!!! eu conheci a família de alemães aqui, eles têm 5 filhos, eu cuidei de todos aqui, junto com a mãe...eles voltaram para a Alemanha agora, fazem 3 semanas...E j´´a estão me esperando anciosamente!! Antes de ir eles deixaram um contrato de trabalho para eu poder levar no consulado...mas neste contrato só tem o nome e a assinatura deles, não tem nenhum número de documento, será que é necessário? eles também ainda não tinham o endereço certo, por isso deixaram o lugar "a definir". Será que isso vai dar problema também?!? moro em curitiba e se tudo der certo vou para a cidade de Ulm, gostaria muito de conversar com alguém que está na Alemanha ou que já viveu esta experiência, pois estou nervosa com esta tal da entrevista, não sei se vai dar tempo de fazer tudo até eu pegar o tal visto!!! estou fazendo um curso de alemão, sei o básico do básico! por favor, alguém pode me ajudar!!!aaaaa!!!!rsrsrs...Preciso tirar estas dúvidas q estão me atormentando!!! obrigado!!! bjos... Kali Ananda
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Agosto 24, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2008 Kali eu ja morei na Alemanha, conheco bem Ulm e atualmente moro em Curitiba. Sobre o contrato realmente você vai precisar do endereco deles. Mas tem um formulario que você vai precisar preencher. Com ele você vaiver todas as inf que vai precisar, que vai desde carta da familia a algumas coisas basicas. Se quiser podemos conversar mais.
Membros Miracatiba Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 Pessoal, boa tarde! Com essa crise economica, como andas a vagas de empregos em paises como a Inglaterra, Canadá, EUA, França, Espanha, enfim... À pouco tempo a Inglaterra anunciou que o desemprego aumentou no mes de Dezembro, mas até que ponto isso afeta o tipo de emprego que normalmente um estudante procura. Seria legal pessoas que mora ou que tenha contato com quem mora nesses países, possa nos contar como anda a situação nos paises desenvolvido em relação a crise econômica e como está afetando os intercambistas, por favor?!
Membros RAMON´S REBEL Postado Novembro 8, 2009 Membros Postado Novembro 8, 2009 ...BEM,PELO QUE EU SEI,UM AMIGO MEU, PORTUGUÊS, HÁ POUCO TEMPO DISSE QUE A SITUAÇÃO LÁ NÃO ESTÁ FÁCIL.ESTÃO DIFICULTANDO A ENTRADA DE IMIGRANTES COM INTENÇÃO DE TRABALHAR,DESPACHANDO MUITOS TAMBÉM ILEGAIS...A ESPANHA É OUTRA! ADORA DESPACHAR BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE. PRA MIM, LÁ NA EUROPA,ESPANHA E PORTUGAL SÃO OS QUE MAIS DIFICULTAM A ENTRADA DOS BRASILEIROS,E QUE DESPACHA QUEM ESTÁ ILEGAL LÁ.AGORA NA INGLATERRA,NA MINHA OPINIÃO,LÁ É BEM MAIS FÁCIL DE SE ARRUMAR UM ''EMPREGUINHO''.MINHA PRIMA ESTÁ LÁ HÁ MAIS DE 3 ANOS.JÁ TRABALHOU EM MAIS DE UM EMPREGO.ELA COMEÇOU TRABALHANDO LAVANDO BANHEIROS,DEPOIS A SERVIR CHÁ EM UM LUGAR EXTREMAMENTE LUXUOSO,AGORA ESTÁ TRABALHANDO COMO INTÉRPRETE!!! PRA MIM,VOCÊ TENDO EMPENHO,FORÇA DE VONTADE,sempre TRAZER UM SORRISO NO ROSTO,MOSTRAR O QUÉ É SER UM LATINO EM QUESTÃO DE AMABILIDADE... SÃO PONTOS QUE PODEM FAZER TODA A DIFERENÇA NO SEU DESENVOLVIMENTO LÁ. DE LAVADORA DE BANHEIROS AGORA MINHA PRIMA É INTÉRPRETE E JÁ FOI NA ITÁLIA FICANDO DURANTE 6 MESES E CONSEGUINDO CIDADANIA ITALIANA!!! (É BISNETA DE ITALIANO) ...........VÃO ATRÁS,NÃO DESANIMEM,OS ESFORÇOS TRARÃO recompensas!
Posts Recomendados