Membros Monalisa Postado Agosto 1, 2004 Membros Postado Agosto 1, 2004 Olá! Poxa,nem acreditei quando achei esse fórum!Faz tempo que procuro por informações sobre Voluntariado em Israel,já que desde sempre fui muito interessada por esse assunto.O que mais quero é ir morar por lá,mas como sou nova ainda ess sonho vai ter que ser realizado mais tarde.Por enquanto basta passar alguns meses por lá.Não sou judia,mas pelo que percebi isso não é exigido pelos kibutz,certo?Eu teria disponibilidade para viajar(e isso se conseguir dinheiro)somente no ano que vem,no 1 semestre,já que no momento estou fazendo vestibular pra História(justamente para estudar Israel).Pretendo passar para o 2 semestre e se isso acontecer acho que ficará mais fácil de conseguir convencer meus pais a bancarem pelo menos a passagem.Pelo que li,o backpacker pretende gastar U$1200,incluído a passagem,né?Ah,eu li em um guia de Israel que existem kibutz que dão uma ajuda de custo de U$50 por mês para os voluntários,mas não sei se para estrangeiros. Bom,gostaria de saber tb se existem disponibilidade de escolha de kibutz.Gostaria muito de trabalhar no Mar da Galiléia.Tem alguma coisa por lá que me chama,sei lá porque! Obrigada!
Membros Monalisa Postado Agosto 1, 2004 Membros Postado Agosto 1, 2004 Olá! Poxa,nem acreditei quando achei esse fórum!Faz tempo que procuro por informações sobre Voluntariado em Israel,já que desde sempre fui muito interessada por esse assunto.O que mais quero é ir morar por lá,mas como sou nova ainda ess sonho vai ter que ser realizado mais tarde.Por enquanto basta passar alguns meses por lá.Não sou judia,mas pelo que percebi isso não é exigido pelos kibutz,certo?Eu teria disponibilidade para viajar(e isso se conseguir dinheiro)somente no ano que vem,no 1 semestre,já que no momento estou fazendo vestibular pra História(justamente para estudar Israel).Pretendo passar para o 2 semestre e se isso acontecer acho que ficará mais fácil de conseguir convencer meus pais a bancarem pelo menos a passagem.Pelo que li,o backpacker pretende gastar U$1200,incluído a passagem,né?Ah,eu li em um guia de Israel que existem kibutz que dão uma ajuda de custo de U$50 por mês para os voluntários,mas não sei se para estrangeiros. Bom,gostaria de saber tb se existem disponibilidade de escolha de kibutz.Gostaria muito de trabalhar no Mar da Galiléia.Tem alguma coisa por lá que me chama,sei lá porque! Obrigada!
Membros mariafernanda Postado Setembro 12, 2004 Membros Postado Setembro 12, 2004 E aí gente, onde anda todo mundo??? Desistiram de viajar??? Olha eu não tenho intenção de ir para Israel, mas sou muito curiosa e li todas as mensagens do tópico. Achei muito legal!!! Pena que ninguém mais se manifesta...
Membros uvrachot Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 OLÁ EU TB VI TODAS AS MENSAGENS E GOSTEI MUITO DO ASSUNTO GOISTARIA MUITO TB DE IR NESSA VIAGEM POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO...
Membros jfuentes Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Ola Pessoal sou novo no site, mais se puder ajudar voltei dia 10/08/2004 de israel fiquei fazendo um curso no International Institute the Histadrut em Kfar Sava (25 km de Tel Aviv) durante 45 dias conheci tambem muitas cidades como Haifa, Jerusalem, Nazaré, o Mar da Galileia, MAr Morto, e o deserto de Negev (Nitzana) na fronteira com o egito. ok.. se precisar de informações e so pedir pelo e mail ok. abraços...
Membros tbmaciel Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Sou Brasileiro, moro em Portugal e acho que faria isso. Dois ou trêses meses. Como faço para sair daqui ir para Israel entrar nessa? Tenho que ir ao consulado? Visto? Lá tem alguma taxa? Tem que pagar para fazer esse trabalho voluntário? Comida? Enfim? o que tenho que fazer ou levar? Acho que seria perfeito pra mim. Nesse momento necessito de algo assim! E ai? Bora? Eu sou meio doido! Se for legal amanhã mesmo já arrumo tudo e vou!
Membros uvrachot Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Ola pessoal ate que enfin alguem mais se interessa pela viagem eu tb to nessa e to buscando informacoes pra ir
Membros uvrachot Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 quote:Originally posted by jfuentes Ola Pessoal sou novo no site, mais se puder ajudar voltei dia 10/08/2004 de israel fiquei fazendo um curso no International Institute the Histadrut em Kfar Sava (25 km de Tel Aviv) durante 45 dias conheci tambem muitas cidades como Haifa, Jerusalem, Nazaré, o Mar da Galileia, MAr Morto, e o deserto de Negev (Nitzana) na fronteira com o egito. ok.. se precisar de informações e so pedir pelo e mail ok. abraços... id="quote">id="quote">
Membros de Honra virtu Postado Outubro 17, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2004 Tb tenho interesse.
Posts Recomendados