Membros backpacker Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Super!! Pessoal!!! É o seguinte, hoje eu dei uma olhada no cronograma de entrada na pós-graduação aqui na Usp, pois ano que vem eu começar, se Deus quiser, o meu mestrado. O problema é que eu descobri que, até meados de Novembro, eu tenho que estar no Brasil pra fazer a minha inscrição, entrevistas e prova teórica, portanto, vou ter que programar a viagem para Julho, Agosto, Setembro e Outubro de 2005 (4 meses) e não mais no final do ano... ;( Super, pessoal, dá para alguém ir nesse perído?? De qualquer forma é no segundo semestre de 2005.... Por favor, escrevam!!! Falous!!! Backpacker!!!
Membros backpacker Postado Fevereiro 17, 2004 Membros Postado Fevereiro 17, 2004 Bom dia amigos!!! Achei o site de um outro kibbutz interessante: Kibbutz Beit Alfa: http://www.betalfa.org.il/export/ Dêem uma olhada! Vale a pena!! Fui!!! Backpacker!!
Membros Super Amor Postado Fevereiro 20, 2004 Membros Postado Fevereiro 20, 2004 Oiee backpacker!! Puxa, essa época q tu pretende viajar p/ mim fica dificil... Mas mesmo assim podemos continuar trocando informações e fazer a viagem separados. Muito bom esse ultimo site q tu passou, é q agora estou sem tempo, mas vou ver c/ mais calma os outros, e aí teremos mais opções de hospedagem. Um ótimo fim de semana p/ ti, abraçossss, Super Amor
Membros df Postado Fevereiro 21, 2004 Membros Postado Fevereiro 21, 2004 olá backpacker achei sua ideia otima. pra mim, o segundo semestre de 2005 nao poderia ser melhor. mande-me um e-mail falando mais a respeito da viagem. ja comecei a guardar grana mas ainda nao sei pra onde vou. entao preciso saber direito tudo sobre seus planos, q me interessaram bastante...por favor, comunique-se dnsfe@bol.com.br falow Olá! Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel. Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade! Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário! Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro! Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível. Mas eu só vou se conseguir alguma companhia... Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail: israel_voluntario@zipmail.com.br Backpacker!!! Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29
Membros betoPE Postado Março 1, 2004 Membros Postado Março 1, 2004 Eu tive uma pequena duvida, existe alguma forma de remuneracao financeira ou é apenas alimentacao e hospedagem
Membros betoPE Postado Março 1, 2004 Membros Postado Março 1, 2004 Eu tive uma pequena duvida, existe alguma forma de remuneracao financeira ou é apenas alimentacao e hospedagem
Membros jota Postado Março 1, 2004 Membros Postado Março 1, 2004 Olá a todos que participam deste forum. Eu estava pesquisando sobre Kibbutz e acabei caindo aqui. Tenho tambem a ideia de ir a um Kibbutz no ano que vem e gostaria de entrar em contato com vcs. Gostaria de saber se é necessário falar inglês fluente, porque falar hebraico vai ser complicado. Bom, backpacker, vc deixou um e-mail, posso entrar em contato com vc??? Sou de Pira, ou melhor estou estudando em Pira. Um abraço a todos. jota.
Membros jota Postado Março 1, 2004 Membros Postado Março 1, 2004 Olá a todos que participam deste forum. Eu estava pesquisando sobre Kibbutz e acabei caindo aqui. Tenho tambem a ideia de ir a um Kibbutz no ano que vem e gostaria de entrar em contato com vcs. Gostaria de saber se é necessário falar inglês fluente, porque falar hebraico vai ser complicado. Bom, backpacker, vc deixou um e-mail, posso entrar em contato com vc??? Sou de Pira, ou melhor estou estudando em Pira. Um abraço a todos. jota.
Membros gvcmello Postado Março 5, 2004 Membros Postado Março 5, 2004 oi galera! quando era adolescente pensava nisto...muito mesmo agora naum tenho mais disposição... mas como os tempos são outros desde a época dos meu sonhos, e me pergunto : como será viver num lugar que tem homens-bomba e muro de concreto cercando a cidade... estou enganada? se tiver por favor me digam... b. gisa
Posts Recomendados