Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Katharina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Super!! Pessoal!!!

É o seguinte, hoje eu dei uma olhada no cronograma de entrada na pós-graduação aqui na Usp, pois ano que vem eu começar, se Deus quiser, o meu mestrado.

O problema é que eu descobri que, até meados de Novembro, eu tenho que estar no Brasil pra fazer a minha inscrição, entrevistas e prova teórica, portanto, vou ter que programar a viagem para Julho, Agosto, Setembro e Outubro de 2005 (4 meses) e não mais no final do ano... ;(

Super, pessoal, dá para alguém ir nesse perído?? De qualquer forma é no segundo semestre de 2005....

Por favor, escrevam!!! Falous!!! ;)

Backpacker!!!

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oiee backpacker!!

Puxa, essa época q tu pretende viajar p/ mim fica dificil...

Mas mesmo assim podemos continuar trocando informações e fazer a viagem separados.

Muito bom esse ultimo site q tu passou, é q agora estou sem tempo, mas vou ver c/ mais calma os outros, e aí teremos mais opções de hospedagem.

Um ótimo fim de semana p/ ti,

abraçossss,

Super Amor

• Membros
Postado

olá backpacker

achei sua ideia otima. pra mim, o segundo semestre de 2005 nao poderia ser melhor. mande-me um e-mail falando mais a respeito da viagem. ja comecei a guardar grana mas ainda nao sei pra onde vou. entao preciso saber direito tudo sobre seus planos, q me interessaram bastante...por favor, comunique-se

dnsfe@bol.com.br

falow

Olá!

Sou o backpacker e estou pensando na possibilidade de trabalhar como voluntário em algum Kibbutz em Israel.

Os Kibbutzim são fazendas onde o lema é que cada um recebe de acordo com suas necessidades, e oferece de acordo com sua capacidade!

Nestes kibbutzim, em troca do trabalho voluntário, todas as necessidades do voluntário são oferecidas em troca do seu trabalho: alimentação, moradia, roupas, etc... não é preciso dinheiro! Apenas trabalhar como voluntário!

Além disso, é uma oportunidade de conhecermos e vivermos com pessoas do mundo inteiro!

Eu também quero conhecer Israel e sua cultura milenar, e também o Egito se for possível.

Mas eu só vou se conseguir alguma companhia...

Por favor, escrevam-me para maiores informações, através do e-mail:

israel_voluntario@zipmail.com.br

Backpacker!!! ;)

Editado por - backpacker on 12/02/2004 18:49:29

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos que participam deste forum. Eu estava pesquisando sobre Kibbutz e acabei caindo aqui. Tenho tambem a ideia de ir a um Kibbutz no ano que vem e gostaria de entrar em contato com vcs.

Gostaria de saber se é necessário falar inglês fluente, porque falar hebraico vai ser complicado.

Bom, backpacker, vc deixou um e-mail, posso entrar em contato com vc??? Sou de Pira, ou melhor estou estudando em Pira.

Um abraço a todos.

jota.

• Membros
Postado

Olá a todos que participam deste forum. Eu estava pesquisando sobre Kibbutz e acabei caindo aqui. Tenho tambem a ideia de ir a um Kibbutz no ano que vem e gostaria de entrar em contato com vcs.

Gostaria de saber se é necessário falar inglês fluente, porque falar hebraico vai ser complicado.

Bom, backpacker, vc deixou um e-mail, posso entrar em contato com vc??? Sou de Pira, ou melhor estou estudando em Pira.

Um abraço a todos.

jota.

• Membros
Postado

Um abraço a todos.

jota.

• Membros
Postado

oi galera!

quando era adolescente pensava nisto...muito mesmo

agora naum tenho mais disposição...

mas como os tempos são outros desde a época dos meu sonhos, e me pergunto : como será viver num lugar que tem homens-bomba e muro de concreto cercando a cidade...

estou enganada? se tiver por favor me digam...

b.

gisa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...