Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Katharina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Poxa Backpacker...o curso é só chegar na caruda, pedir p/ o prof e assistir as aulas??

Como descobro o nome e a sala dele??

Tem algum tel ou alguma pessoa q eu posso procurar e me indicar o local das aulas, ou vc sabe?

Não tenho nem noção de como encontrá-lo :-(

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Mateus!!!! :)

Opa! Valeu pela dica!! Vou dar uma olhada com bastante atenção!! Valeu mesmo!!! :)

Super!!!!

As aulas são às terças (19:30h - 21:00h) e à quintas (21:00h - 22:30h)... e, é engraçado, mas acho que vou fazer assim mesmo: na caruda... vou chegar pro Prof... e conversar com ele.... hehehe

Falous!!

Backpacker!!! ;)

• Membros
Postado

Olá pessoal, pow..legal essa viagem que vc´s querem fazer...dei uma olhada nos sites e tal, muito interessante, qdo vc´s pretendem ir pra lá, no final desse ano ou de 2005........se for 2005 até faço uma força pra ir com vc´s......heheheheehe...se me permitirem é lógico....hehehehehe....e quanto ao curso de hebraico, moro em são paulo tb, alguém pode me dar mais informações de como ser cara-de-pau e pedir pro prof.....?????

Abraços.....Andre....

"Quem envia emissarios com oferecimentos quer descansar por algum tempo" - A Arte da Guerra - SunTzu

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Sou de Curitiba e novo por aqui, estou indo para Israel em junho, achei a idéia de trabalhar voluntário por lá muito legal. O que eu preciso para me integrar neste tipo de trabalho? As passagens eu já comprei e vou ficar na casa de conhecidos, mas não queira ficar na casa deles por muito tempo. A agência onde eu comprei as passagens foi muito legal me dando algumas dicas, mas eu preciso saber mais!

Quem puder me ajude.

• Membros
Postado

Oieee Backpacker!!!

Poxa, as aulas são a noite?? sniffffffff

Será q não tem de manhã???

É q eu estudo a noite, e se tiver de manhã será muito melhor, pois eu to lá na USP quase todos os dias as 5h da madruga p/ treinar remo, e as 7h eu já to livre...

Se vc souber, tiver mais informaçoes, me fala, pois eu não faço nem idéia de quem é o prof, de como faço p/ achar o sujeito...

beijossss,

Super Amor

• Membros
Postado

Oiee Andre!!

Td bem?

A viagem p/Israel será no final de 2005, o backpacker postou alguns sites legais q tem muitas informações sobre os Kibbutz, vale a pena visitar, é realmente muito interessante!!!

E é claro q tú tbm pode ir!!!

Ahhh, qto ao curso gratis de Hebraico, aí é só c/ o Backpacker mesmo, esse negócio de chegar na caruda e pedir p/ assistir as aulas até q não é má idéia...hehehe

O único curso de hebraico q conheço é o do Mackenzie, mas lá a mensalidade é uns 50/60 reais... :-(

Bem, qquer informaçao q eu encontrar coloco aqui no fórum, e qquer dúvida pode mandar email p/ nós, oka?

Beijosss

Super Amor

• Membros
Postado

Oiee Wilson!!

Legal q tú vai p/ Israel...

O site q o Back passou www.lysfrasyd.dk/Israel%20-%20Kibbutzim.htm tem muitas informaçoes, e tú pode escolher algum Kibbutz para ficar.

Outra dica seria pedir informaçoes p/ a agencia onde tú comprou as passagens, como já és cliente lá, creio q eles passam algumas inf. sem cobrar nada...hehe

Eu verifiquei algumas agencias, mas fica muito caro a viagem...é melhor ir por conta mesmo!!

Qquer novidade eu deixo aqui no fórum!!

E qdo voltar de Israel, diga como foi, assim nós conhecemos mais alguma coisa...rsrs

beijoss e boa viagem!!!!

Super Amor

• Membros
Postado

Super, Wilson, André e Danilo!!!!

Eu passei a manhã inteira (eu estou em férias.. hehehe) olhando aqueles sites de Kibbutzim naquela lista que está no endereço que eu coloquei...

Olha, 3 kibbutzim me chamaram muito a atenção (além do Hazorea que eu já conhecia):

Kibbutz Ein Gedi: http://www.geocities.com/TheTropics/Coast/6226/webpage1eng.html

Kibbutz Dalia: http://www.dalia.org.il/

Kibbutz Lotan: http://www.birdingisrael.com/KibbutzLotan/

Esse Kibbutz Lotan é muito legal!!! É diferente de todos os outros, pois ele é voltado para atividades ecológicas também!!!! Fica no Sul, perto de Eilat, e é muito show!!!!!!!! Dá para trabalhar com ecologia lá!!!

Por favor, visitem esses três sites, especialmente o do Lotan e o do Dalia!!!!

Valeu!!!

Backpacker!!! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...