Membros Super Amor Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Poxa Backpacker...o curso é só chegar na caruda, pedir p/ o prof e assistir as aulas?? Como descobro o nome e a sala dele?? Tem algum tel ou alguma pessoa q eu posso procurar e me indicar o local das aulas, ou vc sabe? Não tenho nem noção de como encontrá-lo
Membros backpacker Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Fala Mateus!!!! Opa! Valeu pela dica!! Vou dar uma olhada com bastante atenção!! Valeu mesmo!!! Super!!!! As aulas são às terças (19:30h - 21:00h) e à quintas (21:00h - 22:30h)... e, é engraçado, mas acho que vou fazer assim mesmo: na caruda... vou chegar pro Prof... e conversar com ele.... hehehe Falous!! Backpacker!!!
Membros backpacker Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Super e pessoal!!! Aqui está o endereço de um site SUPER útil, com vários sites de Kibbutzim (talvez todos os existentes) e informações sobre eles!!!!! Agora dá para escolhermos melhor e dispor de mais alternativas... O endereço é: http://www.lysfrasyd.dk/Israel%20-%20Kibbutzim.htm Valeu!! Backpacker!!
Membros trekeiro Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 ae galera, estou olhando os sites e dando uma acompanhada na forum, mas esta corrido aqui de trempo, mas vamos nos falando abraços Danilo Da trilha nada se leva, a não ser carrapatos e boas imagens!! http://www.fotolog.net/danilo04
Membros AndreCastro Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Olá pessoal, pow..legal essa viagem que vc´s querem fazer...dei uma olhada nos sites e tal, muito interessante, qdo vc´s pretendem ir pra lá, no final desse ano ou de 2005........se for 2005 até faço uma força pra ir com vc´s......heheheheehe...se me permitirem é lógico....hehehehehe....e quanto ao curso de hebraico, moro em são paulo tb, alguém pode me dar mais informações de como ser cara-de-pau e pedir pro prof.....????? Abraços.....Andre.... "Quem envia emissarios com oferecimentos quer descansar por algum tempo" - A Arte da Guerra - SunTzu
Membros WilsonCTBA Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Olá pessoal, Sou de Curitiba e novo por aqui, estou indo para Israel em junho, achei a idéia de trabalhar voluntário por lá muito legal. O que eu preciso para me integrar neste tipo de trabalho? As passagens eu já comprei e vou ficar na casa de conhecidos, mas não queira ficar na casa deles por muito tempo. A agência onde eu comprei as passagens foi muito legal me dando algumas dicas, mas eu preciso saber mais! Quem puder me ajude.
Membros Super Amor Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Oieee Backpacker!!! Poxa, as aulas são a noite?? sniffffffff Será q não tem de manhã??? É q eu estudo a noite, e se tiver de manhã será muito melhor, pois eu to lá na USP quase todos os dias as 5h da madruga p/ treinar remo, e as 7h eu já to livre... Se vc souber, tiver mais informaçoes, me fala, pois eu não faço nem idéia de quem é o prof, de como faço p/ achar o sujeito... beijossss, Super Amor
Membros Super Amor Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Oiee Andre!! Td bem? A viagem p/Israel será no final de 2005, o backpacker postou alguns sites legais q tem muitas informações sobre os Kibbutz, vale a pena visitar, é realmente muito interessante!!! E é claro q tú tbm pode ir!!! Ahhh, qto ao curso gratis de Hebraico, aí é só c/ o Backpacker mesmo, esse negócio de chegar na caruda e pedir p/ assistir as aulas até q não é má idéia...hehehe O único curso de hebraico q conheço é o do Mackenzie, mas lá a mensalidade é uns 50/60 reais... Bem, qquer informaçao q eu encontrar coloco aqui no fórum, e qquer dúvida pode mandar email p/ nós, oka? Beijosss Super Amor
Membros Super Amor Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Oiee Wilson!! Legal q tú vai p/ Israel... O site q o Back passou www.lysfrasyd.dk/Israel%20-%20Kibbutzim.htm tem muitas informaçoes, e tú pode escolher algum Kibbutz para ficar. Outra dica seria pedir informaçoes p/ a agencia onde tú comprou as passagens, como já és cliente lá, creio q eles passam algumas inf. sem cobrar nada...hehe Eu verifiquei algumas agencias, mas fica muito caro a viagem...é melhor ir por conta mesmo!! Qquer novidade eu deixo aqui no fórum!! E qdo voltar de Israel, diga como foi, assim nós conhecemos mais alguma coisa...rsrs beijoss e boa viagem!!!! Super Amor
Membros backpacker Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Super, Wilson, André e Danilo!!!! Eu passei a manhã inteira (eu estou em férias.. hehehe) olhando aqueles sites de Kibbutzim naquela lista que está no endereço que eu coloquei... Olha, 3 kibbutzim me chamaram muito a atenção (além do Hazorea que eu já conhecia): Kibbutz Ein Gedi: http://www.geocities.com/TheTropics/Coast/6226/webpage1eng.html Kibbutz Dalia: http://www.dalia.org.il/ Kibbutz Lotan: http://www.birdingisrael.com/KibbutzLotan/ Esse Kibbutz Lotan é muito legal!!! É diferente de todos os outros, pois ele é voltado para atividades ecológicas também!!!! Fica no Sul, perto de Eilat, e é muito show!!!!!!!! Dá para trabalhar com ecologia lá!!! Por favor, visitem esses três sites, especialmente o do Lotan e o do Dalia!!!! Valeu!!! Backpacker!!!
Posts Recomendados