Membros olimacau Postado Agosto 9, 2008 Membros Postado Agosto 9, 2008 Olá!! gostaria de saber se alguém tem alguma dica de como fazer uma pós graduação em uma universidade espanhola? E como é esta historia de "permisso de autonomo?" estive na espanha ano passado e tive a impressão que as coisas la são mas faceis pra nossos vizinhos argentinos do que pra nós.... brasileria te uma má fama por lá....
Membros beleleo Postado Outubro 22, 2008 Membros Postado Outubro 22, 2008 VC PODE TENTAR TIRAR NO ESTADO DE RHODE ISLAND FICA ANTES DE BOSTON ,EU TIREI MINHA CARTEIRA LÁ . VC TEM QUE ABRIR UMA CONTA NO BANCO E TER COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.... VC TEM QUE TER CUIDADO COM OS BRASILEIROS QUE MORAM NOS EUA . ELES SÃO MUITOS EXPLORADORES E FAZEM AMEAÇAS DE CHAMAR Á IMIGRAÇÃO MAS SÃO UNS OTÁRIOS ..... SE VC TRABALHAR NUMA BOA SEM ARRUMAR CONFUSÃO A IMIGRAÇÃO NÃO VAI TE INCOMODAR ABRAÇOS...........
Membros diegofreire Postado Outubro 22, 2008 Membros Postado Outubro 22, 2008 Olá, back. Compartilho de seu interesse pelo Oriente Médio e de sua visão política. Sou jornalista e estou programando uma viagem para a região, para um trabalho etnográfico que estou desenvolvendo. Nada muito formal ou pretensioso. Gostaria de trocar algumas idéias com você, mas esse fórum não parece ser o local mais apropriado. Podemos trocar e-mails? Você mora em São Paulo? Grande abraço.
Membros priscila medeiros Postado Novembro 3, 2008 Membros Postado Novembro 3, 2008 estou muito querendo ser voluntario em israel o que preciso fazer?
Posts Recomendados