Membros de Honra loremattos Postado Fevereiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2006 adricristina! sempre corre-se o risco de nao entrar no pais! mesmo que voce tenha visto, a imigração no aeroporto porto ou qualquer lugar que voce passe de um pais para outro pode te barrar. espero ter ajudado bjs lore
Membros de Honra loremattos Postado Fevereiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2006 (editado) Topic author: Lyne Subject: Dicas de trabalho em New york ou New jersey Posted on: 24/02/2006 17:52:24 Message: Alguem poderia me da alguma dica de trabalho em NY ou NJ...estou indo pra New york agora em março,estou indo com visto de turista e por isso queria que alguem me desse alguma dica de como conseguir algum trabalhao...ou se da pra arranjar um trabalho?!!!por favor alguem me ajude....beijos Editado Julho 7, 2006 por Visitante
Membros andre.vidal Postado Fevereiro 28, 2006 Membros Postado Fevereiro 28, 2006 Estou nos EUA agora ( em sandusky, Ohio ). Meu visto eh o J-1, vim pelo programa work experience do CCUSA. A questao eh que eu estou querendo saber como posso ficar mais tempo aqui trabalhando legalmente apos meu visto vencer... tentei ligar para o proprio CCUSA e eles foram extremamente grossos comigo e nem um pouco prestativos... se alguem puder ajudar agradeco
Membros lapturassa Postado Março 5, 2006 Membros Postado Março 5, 2006 Pessoal sou um jovem de 36 anos a fim de trabalhar no exterior. Se alguem puder me indicar uma empresa especializada, agradeceria lapturassa@bifgv.com.br. Tenho dinheiro disponivel para pagar uma empresa seria e idonea .Grato Luiz Antonio
Membros de Honra loremattos Postado Março 7, 2006 Membros de Honra Postado Março 7, 2006 (editado) antonio, seja bem vindo ao mochileiros.com! com a sua idade o programa que voce podera fazer eh o H2B, vai la no http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=9016 e confere mais dicas! beijos lore Editado Junho 27, 2006 por Visitante
Membros Tatinho7 Postado Março 30, 2006 Membros Postado Março 30, 2006 Qeria saber se eh facil conseguir emprego na espanha? em cidades como valencia e barcelona!!! estou saindo do Rio Grande do Sul e estou sem rumo! se algm pudesse me dar alguma dicas seriu mt bom!! e q companhia se pode conseguir a passagem barata!!! Marcusss
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 31, 2006 Membros de Honra Postado Março 31, 2006 Marcus, A Espanha tem uma taxa de desemprego de 8,4%, entäo fácil näo é, mesmo que tenha papeles. Quanto maior as cidades, maior a quantidade de estrangeiros procurando emprego, talvez em cidades menores seja até menos difícil. Ontem encontrei por acaso esse forum espanhol, dê uma lida: http://foro.loquo.com/viewtopic.php?t=1391&postdays=0&postorder=asc&start=0
Membros de Honra Lucca Postado Abril 3, 2006 Membros de Honra Postado Abril 3, 2006 Postada por Fabio Sysnet Bom dia pessoal, sou novo no forum... Voces sabem como descubro alguma empresa que contrate fisioterapeuta para os EUA ? eu soube que é muito requisitado o fisioterapeuta brasileiro. Valeu
Membros rodrigo.tomagnini Postado Abril 8, 2006 Membros Postado Abril 8, 2006 ¿Hola, que tal? Bom galera estou aqui na Espanha já faz 2 meses. No primeiro Mes estava morando nas Ilhas Canarias e agora mudei para Barcelona. Em primeiro lugar gostaria de alertar a todos que a vida aqui nao é tao facil quanto parece e que nao tenham a ilusao de que irao ficar ricos. Moro com amigos espanhois e mesmo assim é muito dificil até alugar uma casa dentro de Barcelona, porque tem quer ter contrato de trabalho e etc... muita burocracia, entao se pensam em vir o melhor é contentar-se com um quarto e pagar em torno de 300 euros. Emprego aqui há muito, mas em compensacao tem muito mais gente querendo do que oferta e se nao tem os famosos papeles desista, nem em buteco ta aceitando. Pra mulher ha muitas ofertas, é facil ser dependenta ou trabalhar com outras coisas, para homens é mais dificil e tem menos opcao, como ser cameiro... Mas pra quem tem papeles pode procurar em hotel que é tranquilo... Em Barcelona o idela é vir no verao em Junho/Julho que é alta temporada nas costas ai consegue-se trampo de Camarero, fregaplatos e etc... Bom é isso ai galera, esse é soh um relato de quem ta aqui vivenciando de perto... quem tiver alguma duvida ou queira alguma informacao pode me contactar... Um grande abraco
Membros NunoS Postado Abril 8, 2006 Membros Postado Abril 8, 2006 hola Rodrigo, estou indo para a espanha em agosto, depois de ficar um tempo, em portugal, gostaria que vc desse mais informações por exemplo, como conseguir los papeles, se da pra aplicar o jeitinho brasileiro em algumas situações, quanto se gasta em media na espanha em um mes, se tu puderes me ajudar, agradeço..
Posts Recomendados