Membros Eric Postado Julho 15, 2005 Membros Postado Julho 15, 2005 Fala cara, blz ... Entaum, eu moro em Massachussetts ja faz um bom tempinho, ainda naum estive na Florida, apesar de ter bastantes amigos la. Mais possso te adiantar q na Florida e um dos lugares cujo o custo de vida e mais baixo q em todos os outros estados americanos, isso talvez pelo fato de ser menos remunerado em qualquer area de trabaho, mais isso naum deixa de ser uma boa opção para levantar uma grana, alem disso naum tem aquele frio de arrebentar q tem nos outros estados da regiao norte. Mais enfim, quanto ao aluguel se vc estiver afim de alugar um Ap, vc vai precisar de uns 1.200 dolares, para dar de deposito, ja q e essa a norma em qualquer outra regiao dos US, a mensalidade vai sair em torno de 600 a 800 dolares, isso se tratando de um apartamento de uns 2 ou talvez ate 3 quartos, com closes, cozinhas, sala, etc ... Ae vc decide se quer ou naum dividir as despesas com alguem, q naum deixa de ser uma otima opçao. Entaum e isso, acho q falei mais do q vc precisava saber, mais informacao nunca e demais. Valeu, precisando de algo estamos ae ... abraços. Leandro.
Membros jota Postado Julho 18, 2005 Membros Postado Julho 18, 2005 Olá pessoal! Bom, estou de volta a este forum e agora tenho outra dúvida. A imigração de Israel pega no pé como o da Europa qdo a gente vai entrar no país ou é sossegado? Se alguem q já foi pra lá me der alguma dica eu agradeço. Vou ir da Nova Zelandia p/ Israel, no momento estou no Japão. Será uma viagem meio longa mas espero q dê tudo certo. Valeu galera.
Membros erosmsg Postado Julho 23, 2005 Membros Postado Julho 23, 2005 Estou nos EUA com visto de turista, posso ficar aqui ateh janeiro, mas nao posso trabalhar legalmente, eu sei! Estou sem dinheiro e onde estou NAO HA emprego! todos os lugares pedem social security, que eu NAO TENHO pq sou turista.... alguem sabe como me ajudar?!?!!?!?!? Aqui no estado onde estou (um lugar bem pequeno.. Carolina do Norte) nao tem nada, parece..... bom, se alguem puder me ajudar, por favor! nao sei como vai ser... meu dinheiro esta acabando, e nao tenho como conseguir mais! ME AJUDEM!!!
Membros vanila Postado Julho 27, 2005 Membros Postado Julho 27, 2005 Galera queria saber tudo sobre Israel, quanto custa passagem aerea, como faço pra entrar numa facul por lá e como faço pra inscrever minha irma em escola de 2grau por la tbm. POr favor preciso disso com certa urgencia. Valewwwww!!!
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 27, 2005 Membros de Honra Postado Julho 27, 2005 vanila!! Seja bem vinda ao mochileiros.com .... Aqui discutimos trabalho voluntario .. caso queira mais informaçoes sobre viagens, cursos e turismo nesta regiao entre em http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=57 Abraços!
Membros nadasempaixao Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 Olá Backpacker!!! Tudo bem ,gostaria de saber sobre o trablaho voluntário em Israel,sou judia e moro no Brasil desde 6 meses de vida,hoje tenho 22 anos, gostaria muito de fazer essa viagem. manda mais informações. Nadasempaixao!!!
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 9, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 9, 2005 galera....só dá pra ir prum kibutz por agencia? se eu chegar lá em israel eu consigo ficar em um?
Membros fernando_fk Postado Agosto 15, 2005 Membros Postado Agosto 15, 2005 Saia deste estado entao, eu moro em San Diego-Ca, fronteira com o Mexico, a California e um estado que querendo os americanos ou nao, depende visivilmente do trabalho ilegal, a construcao civil tem uns 30% de trabalhadores ilegais, restaurantes em peso, na cozinha e algunsa como gracons(o que da mais dinheiro) e bussers, e muitas putras areas tambem. Tem muito Mexicano aqui(claro do lado do Mexico) mas tambem eh uma cidade muito cosmopolitan, brasileiros aos montes, chineses, etc. Trabalho ilegal e em todo lugar, dificilmente algum empregador te pede os documentos, porque sabe que se pedirem vao ter falta de mao de obra. Bom, nao conheco o resto do pais, mas ouvi noticia que Nova York eh tranquilo, mas o custo d evida alto, Florida tambem. e a California como eu ja citei. Boa sorte
Membros danimorgs Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Olá.. acabei de fazer o cadastro no site. Acompanho os posts há um bom tempo e espero que me ajudem. Talvez esse seja um assunto off-topic, mas a princípio nao vi nenhum outro tópico para poder inserir a minha dúvida. Bom, eu vou participar desse programa de trabalho temporário nos EUA no final deste ano. A agência me pediu um atestado de matrícula/frequência da universidade em português oficial e um traduzido para o inglês, mas nao precisa ser juramentado, oficial. Porém, não sei nem por onde começar a traduzir, não pelo fato de não dominar a língua, mas talvez tenha alguma formalidade no atestado traduzido. Alguém teria algum modelo de atestado traduzido pelo menos para eu ter um ponto de partida? Agradeço a compreesão de todos. Abraços
Membros de Honra loremattos Postado Agosto 16, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2005 oi dani! seja bem vindo ao site! pq vc n tenta o juramentado?? da vez q fiz o meu n foi caro n! coisa de 10 reais... eh melhor ter o oficial e ninguem por em duvida aquilo q ta la ou vc ter problemas mesmo c o visto pq a traducao feita por vc n vale como prova pq n eh oficial.. entendeu?? as vezes eh o barato q sai caro... mas vc q sabe... bjs lore
Posts Recomendados