Membros AlininhaPolito Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 Oi gente, tudo bom..estou tentando ir pelo plano H2B de intercambio, porém eu tenho parentes que foram pra la como turista e não voltaram (na realidade tenho uma prima) alguém sabe me dizer se isso dificulta para tirar o visto?? bjus
Membros Matheus_rj Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 Olá Alex. Eu posso ter me enganado sim! Se te informaram no consulado que pode trabalhar, esqueça o que eu disse.
Membros ingridgomes Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 Olha Eu AQUI DE NOVO!! O dólar tá baixo, já é verão em Israel, muitas festas, baladas, turistas de todos os cantos do mundo, não poderia ter época melhor p/ ir p/um Kibutz! Entra no site da Travellers e preencha seu cadastro ou se preferir, me manda um e-mail. www.travellers.com.br ingrid@travellers.com.br To esperando! Inn
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 Topico Agrupadoid="red"> Topic author: evelynschu Subject: Salario na Espanha Posted on: 07/07/2005 08:54:37 Message: Oi eu moro no Brasil, porem pretendo ir para Espanha só que estou com uma unica duvida qual o salario minimo na Espanha? Se alguem souber me responda...
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 Em janeiro de 2005 era de 513 euros.
Membros de Honra Dri Parra Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 Reply author: Renattoo Replied on: 25/10/2004 08:04:50 A primeira barreira para o emprego ou sub na Espanha é a lingua! Se não falar corretamente , eles nem olham na cara ! É muito alto a multa de quem contrata pessoas que não tem papeis se for pego pela fiscalização! Estive em San Pedro Alcantara (Andalucia) e vi muitos anuncios para trabalhar, mas sempre sublinhado "con papeles"!O jeito é conhecer alguém mesmo, por isso vc está no site certo!!!!
Membros de_marcondes Postado Julho 8, 2005 Membros Postado Julho 8, 2005 Vou direto ao assunto: Já tenho um lugar para trabalhar nos EUA e lugar pra morar, eu tenho visto de turista... mas sei q preciso do visto de trabalho (H1/H2)... Só q ouvi falar muito q a IMIGRAÇÃO LÁ NO AEROPORTO DOS EUA podem me barrar por estar fazendo sem ajuda de uma agência... agência é muito caro... estou pensando em ir como turista e tentar regularizar as coisas por lá... gostaria muito de ir legalmente!!!!
Membros de Honra Lucca Postado Julho 11, 2005 Membros de Honra Postado Julho 11, 2005 DAN_SP GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM DO FORUM SE TEM CONHECIDOS QUE MORAM EM MIAMI E POSSAM ME AJUDAR NO INICIO COM HOSPEDAGEM E TRABALHO. AGUARDO CONTATOS OBRIGADO DANIEL
Membros de Honra Lucca Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 POR ERAMPINELLI Oi sou casada, e gostaria de saber se existe chance de trabalhar eu e emeu marido nos EUA ou Canadá. Queria fazer au pair, mas ai fica dificil pro meu marido. O que poderiamos fazer ??? Alguem tem uma experiencia como esta ??? Aguardo resposta. Obrigada
Membros de Honra Lucca Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 POR DAN_SP E CARO O ALUGUEL NA FLORIDA?
Posts Recomendados