Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Katharina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, tudo bom..estou tentando ir pelo plano H2B de intercambio, porém eu tenho parentes que foram pra la como turista e não voltaram (na realidade tenho uma prima) alguém sabe me dizer se isso dificulta para tirar o visto??

bjus :D

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Topico Agrupadoid="red">

Topic author: evelynschu

Subject: Salario na Espanha

Posted on: 07/07/2005 08:54:37

Oi eu moro no Brasil, porem pretendo ir para Espanha só que estou com uma unica duvida qual o salario minimo na Espanha? Se alguem souber me responda...

• Membros de Honra
Postado

Reply author: Renattoo

Replied on: 25/10/2004 08:04:50

A primeira barreira para o emprego ou sub na Espanha é a lingua! Se não falar corretamente , eles nem olham na cara ! É muito alto a multa de quem contrata pessoas que não tem papeis se for pego pela fiscalização! Estive em San Pedro Alcantara (Andalucia) e vi muitos anuncios para trabalhar, mas sempre sublinhado "con papeles"!O jeito é conhecer alguém mesmo, por isso vc está no site certo!!!!

• Membros
Postado

Vou direto ao assunto:

Já tenho um lugar para trabalhar nos EUA e lugar pra morar, eu tenho visto de turista... mas sei q preciso do visto de trabalho (H1/H2)... Só q ouvi falar muito q a IMIGRAÇÃO LÁ NO AEROPORTO DOS EUA podem me barrar por estar fazendo sem ajuda de uma agência... agência é muito caro... estou pensando em ir como turista e tentar regularizar as coisas por lá... gostaria muito de ir legalmente!!!!

• Membros de Honra
Postado

DAN_SP

GOSTARIA DE SABER DE ALGUEM DO FORUM SE TEM CONHECIDOS QUE MORAM EM MIAMI E POSSAM ME AJUDAR NO INICIO COM HOSPEDAGEM E TRABALHO.

AGUARDO CONTATOS

OBRIGADO

DANIEL

• Membros de Honra
Postado

POR ERAMPINELLI

Oi sou casada, e gostaria de saber se existe chance de trabalhar eu e emeu marido nos EUA ou Canadá. Queria fazer au pair, mas ai fica dificil pro meu marido. O que poderiamos fazer ??? Alguem tem uma experiencia como esta ???

Aguardo resposta.

Obrigada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...