Membros de Honra Lucca Postado Maio 13, 2005 Membros de Honra Postado Maio 13, 2005 MENSAGENS TRAZIDAS E AGRUPADAS DE OUTROS FÓRUNS COM TEMAS SEMELAHNTES Topic author: CristianoCerto Subject: Alguém me dá uma forcinha aí!???!!! EUA/TRAMPAR! Olá , gostaria da ajuda e conselhos do pessoal que está nos EUA, ou já foi, pois em Julho/2005 estarei indo de qualquer jeito, não conheço pessoas por lá, então resolvi pedir ajuda a vocês! preciso de informações como: melhor local para ir, como entrar com mais facilidade no País, tipos de trabalho oferecidos, permanência ilegal, domínio de inglês, quanto gastaria na empreitada, etc... espero que alguém me dê uma força! um abraço! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Cara, ir sem ter conhecidos la eh mto foda, como eh o teu ingles?? tem q ser mto bom pra ti larga sozinho, eu vou pra trampa tmbm mais tenho conhecidos la, eu vou gastar uns 7 mil reais, como as passagens, curso d 1 mes e varias outras coisas, ah e tmbm mil dolares q vou levar e ja esta dentro dese 7 mil reais.. Pra ondi tu qer ir?? eu vou pra califa em agosto/05 boa sorte pra ti tche!! flww -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Po meu tu eh d porto?? eu sou d canoas, vamos trocar uma ideia... me lança o teu msn... flww -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Kinhas Zeca, Você vai para fazer aquele programa workusa?? Depois vc vai dar um perdido para ficar lá? bjs -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CristianoCerto Pô velho, na verdade tô no cursinho,e tu sabe como é! só pratica ensina,a princípio vou vender meu carro, acho que só vou conseguir uns R$ 7.000,00 também, só que não sei como entrar lá véio! não sei se vou por agência, turista, estudante,preciso apenas saber como procedo e dicas dos picos legais para trampo, e derrepente um contato ou uma parceria que derrepente queira até já dividir alguma coisa, após eu chegar lá e arrumar um trampo minha namorada vai se largar pra lá também, aí dá dividir as despesas e fica mais fácil juntar grana! mas na boa... nessa situação não é impossível né? abraços! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CristianoCerto Nem sei que programa é esse parceiro! me dá umas dicas aí! minha situação é ir na boa epara trampar,não importa o lugar, tem que dar condição de entrada e rolar trampo! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Kinhas, eu vou pedir o visto d estudanti, q no meu caso eh mais facil do q esse workusa... Cristiano, a gnt pode combinar alguma coisa, pq eu nao vou poder ficar na casa do meu amigo, ele so vai arrumar o trampo pra mim e eu q me vire.. cara, antes d tu vender teu carro pede o visto,pq, qnto mais vinculos no teu nome eh mehor.. eu vo faze facu d letras ano q vem( so pra conseguir o visto) faço curso d ingles, tenho trampo d carteira assinada(q eh mto importanti) e vou ir na minhas ferias do trampo faze um curso d 1 mes, acho q vou conseguir mo visto.. quais os teus vinculos aqui?? flww -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: Kinhas Zeca, Vc pretende comprar quanto tempo de curso? Tipo e um mes e depois se virar por lá? Vc vai ver de alguma agência ou vai tentar agilizar direto com a escola, eu queria saber sobre a duração do visto, o seu tempo de permanência fica atrelado a duração do curso? bjs -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Kinhas Eu vou por agencia, e o meu curso eh d 1 mes!! dpois eu vou me virar la... eu nao sei mto sobre visto, tipo o tempo essa paradas. eu acho q tudo fica mais facil c tu ir numa agencia e c informar direitinho..eu fiz assim, so me esqeci d pergunta qnto tempo eh o visto... mais da um pulo numa agencia q fica mais facil.. pra ondi tu qer ir?? flww -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CristianoCerto Zeca, negócio é o seguinte bixo, sou corretor de imóveis e trabalho a 5 anos na profissão, minha empresa não assina carteira mas pode me dar um comprovante de trabalho e vínculo, sou sindicalizado também e tenho conselho dos corretores que pode me dar uma declaração de que exerço a atividade aqui em POA, tenho carro financiado em meu nome, cara tô apavorado! uma amiga hoje, dia 25/11/2004 foi barrada no AeroP. de Londres véio! por que a escola que ela ia estudar idiomas não era registrada! cara é muito fóda esse lance de imigração, enquanto teclo aqui ela deve estar no avião a caminho de casa! então é o seguinte bixo, por agência eu acho que é mais seguro, tem a STB aqui em Porto, é um pouco mais caro mas é garantido a entrada, ou não? pelo que li é tudo na boa, e essa parceria que poderíamos fazer por mim tá de pé, fica um pouco mais fácil até por que tu tens contato por lá! aí velho meu fone é : 81171821 ou 33875706, derrepente podemos trocar umas idéias para ver alguns detalhes importantes! falow! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Cristiano Vou te ligar pra gnt bate um papo e qem sabi da uma banda em alguma agencia e ver tudo direitinho.. flww -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CristianoCerto Aí Zeca pode crer véio! liga mesmo parceiro! no fone residencial só a noite depois das 21hrs. te mandei um e-mail hoje: 26/11/04, confirmando o lance de estudarmos a possibilidade dessa trip! tô a cata de cada detalhe cara, qualquer dica, qualquer informação peço a gentileza de me avisar, let´s go! att; Cristiano -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CharlesMG Ae galera eu tb vou tentar o visto pra o EUA conheço algumas pessoas que moram lah inclusive o sogro do meu primo que disseque me dah uma mão pra arrumar emprego lah,mas tbm num dah pra morar com ele ae quem sabe agente pode trocar umas ideias de morada e tal. Vlw ae.. Aquele Abraço -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CristianoCerto aì Charles, pretende ir quando? o sogro do teu primo pode nos dar umas dicas? faça contato! podemos marcar essa trip juntos,pois se rolar as entradas fica barato rachar as despesas de moradia, e os Help, enquanto a galera procura trampo! falô! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: CharlesMG Eae Crsitiano, c eu conseguir entrar nos EUA trampo eh garantido, e consigo arrumar pra vc também, to querendo mesmos parceiros pra ir comigo pois pretendo dividir moradia e essas coisas pra num apertar, to pretendendo ir em fevereiro c tudo der certo, mas c num der to pensando em ir pra Nova Zelândia. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Charles!! Pra onde tu pretende ir, qal cidade?? e teu ingles como q eh? em agosto eu estou indo pra califa, tenho amigos la, vou pedir o visto em fevereiro, ainda to arrumando os papeis q ta mto foda d conseguir entrar la...cara nao c aprese pois pode dar algo errador, espere ate tiver tudo na mao.. flww -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: schwertner é verda eta dificel para conseguir os papeis...tambem tenho uma amiga que esta tendo dificuldades.....Eu quado fui consegui na boa mas hoje acho que não teria a mesma facilidades. Zeca vc esta tendo problemas com quais papeis? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Schwertner Nao to com mtas dificuldades nao, so q vou começar a facu no começo do ano so pra consegui mais vinculos, to ah 4 meses no trampo d carteira assinada e vou pedir a carta, so to esperando virar o ano, sem mtas dificuldades so to dando tempo ao tempo, sem presa... uma pergnta, fui em 2 agencia e 1 falou q nao eras d colocar gnt q nao era da minha familia pra dizer q vai bancar a viajem, e em outra a mulher falou q era sim, e q eh uma otima ideia, pois tenho um padrinho q eh cheio da grana e quero colocar ele e meus pai como depententi, entao, sera q eh uma boa ou nao?? obrigado flww!! -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: schwertner Olha é muito melhor colocar que um parente seu esteje te patrocinando que um estrano.....Se for uma pessoa que não tem vinculo familiar eles vão questionar do "porque" ele esta te patrocinando. -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: zeca.colorado Bom, padrinho nao eh da familia mais eh cmo c fose.entao vou colocar ele e meu pai... acho q eh uma boa neh?? -------------------------------------------------------------------------------- Reply author: tikisponge Pessoal tem uma empresa no Rio que arruma emprego legal com visto H2B para o pessoal que entrou como turista e ainda tem permanencia valida no pais. De uma olhada no site deles www.wausa.com.br Tenho uma amiga que esta la e esta mudando o visto e ja tem trabalho
Membros de Honra Lucca Postado Maio 14, 2005 Membros de Honra Postado Maio 14, 2005 MENSAGEM POSTADA POR PAPOLI essoal é complicado arrumar trabalho nos EUA
Membros sandraNJ Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 Sou advogada e moro em New York coloquei um topico advogada em new york de uma olhada la ,tirando os erros de ditacao que fiz,abomino concertar erros, dei uma explicada sobre visto,imigracao,visto de trabalho,se tiverem duvidas entrem em contato,ou de uma olhada la no topico.
Membros de Honra Lucca Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 O tópico ao qual o SandraNJ se refere fica no Viagem pelos EUA e Canadá. A mensagem foi postada no tópico fixo Visto EUA.
Membros 3run31s Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 oi galera! gostaria de saber se alguem conhece alguma agencia q leva pros EUA pra trabalhar nas ferias, mas com o ingles basico/intermediario... eu tentei na Intercultural em sao paulo e nao consegui... nem eu e nem as minhas amigas... eram 100 questoes e só acertei 54... era para acertar no minimo 70... ou pelo menos uma agencia que avalie somente a parte oral... bjs bruna
Membros racheldourado Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Olá gente quero ir junto com vcs, mande-me noticias
Membros bandrade Postado Junho 11, 2005 Membros Postado Junho 11, 2005 Tdo bem com tdos? Entrem no site www.travellers.com.br e lá tem algumas informaçoes sobre os kibutz
Membros jroriz Postado Junho 17, 2005 Membros Postado Junho 17, 2005 Olá estou super interessado nessa viagem. Gostaria de fazer tres meses, dezembro janeiro e fevereiro. Onde me inscrevo? Vcs vão mesmo? Aguardo respostas, Obrigado
Membros jroriz Postado Junho 17, 2005 Membros Postado Junho 17, 2005 Olá, estou muito interessado nesse trbalho em Israel. Onde faço inscrições?
Membros atorreao Postado Junho 19, 2005 Membros Postado Junho 19, 2005 quote:Originally posted by schwertner Irei Agrupar todos os topicos sobre a Espanha aqui. id="quote">id="quote"> Caro matheus_perie. Pude ler seu e-mail aqui no Mochileiros.com em que vc diz que estudante não pode trabalhar legalmente na Espanha. Tenho que descordar de vc, pois entrei em contato com o consulado da espanha aqui no Brasil que me informou que estudante pode sim trabalhar legalmente, desde que esteja cursando e por um periodo de se não me falha a memória de 4 horas por dia. Se alguem discorda desta minha afirmação me envie um e-mail e me diga onde obteve esta informação. Estou indo passar, acho que 1 ano estudando na Espanha, ainda não definí a cidade, e estou vendo o curso pois pretendo fazer um curso técnico. Devo estar indo entre Agosto e Outubro de 2005, quem estiver indo tb nessa época entra em contato quem sabe não rachamos despesas de hospedagem e etc.. Alex Sá
Posts Recomendados