Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Katharina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

id="red">Olá Galera!

Tudo bem? Estava procurando no site de buscas sobre o preço da passagem para Israel, e entrei aqui no site logo após para saber se tinha alguma informação e fiquei muito feliz de saber sobre estas propostas de trabalho voluntário, super 10! Tenho um amigo que conheci aqui no Rio de Janeiro, ele é israelense e vive lá. Tenho muita vontade de vê-lo e conhecer Israel, já que indo pra lá teria onde ficar, na casa dele. Mas, me interessei nesse trabalho pois com certeza vai me trazer muito mais informações e muito mais cultura pra mim, e no caso também teria dias que poderia vê-lo. Estou interessadíssima hein??? Por favor se alguém for,m me diga quando ou que devo fazer também, pois eu vou.

Beijinhos

Andréia

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá galera![:D]

Estou e continuo interessadíssima em viajar para Israel e trabalhar como voluntariada, tenho já algumas informações mas preciso saber o quanto preciso de money, contando com viagem ida e volta e estadia lá, quanto ficaria e quanto precisaria levar? Preciso saber pra começar a juntar a grana agora. Por favor, quem saber dessas informações me passe para meu email? Valeuuuu![;)]

http://www.mochileiros.com/membros/apalovegirl/20054472924_rosto.jpgid="red">

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by apalovegirl

Olá galera![:D]

Estou e continuo interessadíssima em viajar para Israel e trabalhar como voluntariada, tenho já algumas informações mas preciso saber o quanto preciso de money, contando com viagem ida e volta e estadia lá, quanto ficaria e quanto precisaria levar? Preciso saber pra começar a juntar a grana agora. Por favor, quem saber dessas informações me passe para meu email? Valeuuuu![;)]

http://www.mochileiros.com/membros/apalovegirl/20054472924_rosto.jpg

id="red">

id="quote">
id="quote">

Ola Andrea!!

Volto a dizer que aqui mesmo tem um tópico com instruções de como proceder para o trabalho voluntário em Israel ... o tópico chama: Quer Saber Mais!

Link: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=11704

Espero que la vc encontre mais informações

Boa Sorte

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

oi!!!!

como várias pessoas gostaria de saber o que eu posso fazer para ir trabalhar na espanha?. Gostaria de informações para entrar legalmente no país, com garantia de emprego.

ouvi falar do programa au-pair, se alguém é me respondam por favor, se vale a pena.

Beijooooooooos da Fabi

• Membros de Honra
Postado

Ola Fabi!!

Vc tem descendencia espanhola!??

Para melhores informações sobre entrar legalmente no pais não sendo descendente te aconselharia a visitar o site da embaixada espanhola (no tópico Link´s uteis tem).

Quanto ao programa Au-Pair no meu ponto de vista vale a pena sim.

É um programa onde você sai do Brasil já com uma casa (familia) certa para você trabalhar. Geralmente você trabalha 30 horas por semana cuidando de crianças e fazendo serviços leves domésticos, tem seus dias de folga e recebe um valor semanal pelo trabalho.

Aqui no Fórum nos temos 2 tópicos sobre o assunto, de uma lida la!! Se suas duvidas persistirem procure sobre o programa na net!!

Bom, espero te-la ajudado!

Qualquer duvida poste aqui novamente!!

Abraços!

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Fabibrazil

oi!!!!

como várias pessoas gostaria de saber o que eu posso fazer para ir trabalhar na espanha?. Gostaria de informações para entrar legalmente no país, com garantia de emprego.

ouvi falar do programa au-pair, se alguém é me respondam por favor, se vale a pena.

Beijooooooooos da Fabi

id="quote">
id="quote">

O Programa de Au-pair tem em varios países do Mundo. Vc não pode ter mais que 25 anos. Prescisa gostar de crianças, falar o indioma do país aonde vc pretende ir.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

TÓPICOS AGRUPADOS, TRAZIDOS DE OUTRAS MENSAGENS JÁ TRAVADAS

Autor Tópico: erampiid="blue">

Postado - 11/04/2005 : 15:22:29

Galera, estou indo para a Florida daqui alguns meses, tenho visto de turista válido por 10 anos, mas não gostaria de trabalhar ilegalmente. Tive conhecimento de alguns programas de trabalho remunerado como o H2B, Work and Travel, etc, mas pelas informações que obtive não senti muita segurança ainda.

Alguém sabe se rola conseguir um trabalho legalizado qdo já se esta lá, por exemplo indo em alguma agencia de empregos ou algo assim?

Ou é mais seguro embarcar em um destes programas?

Me ajudem, please!!!!!!!!!!!

Edison

--------------------------------------------------------------------------------

Edison Netoid="blue">

Oi, deixa eu só primeiro te dá uma informação correta sobre o visto de Turista, você não tem 10 anos de visto de turista, você tem na verdade no seu passaporte um visto de entrada que é válido por 10 dez anos e que pode ser reduzido a 5 na hora que chegar a qualquer orgão do governo americano tipo drive license, hospital , Itin Number, então fica esperto. Segundo o seu verdadiero visto é o seu I-94 que pode ser válido de 30 dias a 6 meses, e pode renovar por aí. Sobre empregos justamente na FL, você pode encontrar em várias agências só que não é de graça, eles cobraram taxas pra troca deste i-94 pra o de work visa que é válido de 6 a 8 meses com direito a renovar mais 3 x, fora disso você se torna ilegal, na verdade qualquer emprego sem a aplicação de visto de trabalho já está ilegal e podendo ser pego a qualquer momento. Dependendo onde você vai ficar pode demorar a imigração encostar, mas em outro caso ela fica bem na área. Sobre os programas que tão rolando por aqui de h2b, tem realmente de todo tipo de empresa, então cheque realmente a que tá te levando pra valer com visto já em suas mãos, essa história de vai receber lá é muita conversa fiada, algumas empresas dão mesmo quando você chega lá, mas outras quase 90% não. Desejo boa sorte à você e se precisar de mim é só escrever pra netinhoboy@hotmail.com

Um abraço.

Edison Neto

--------------------------------------------------------------------------------

erampiid="blue">

Edison, muito obrigada pelas informações

Já estive nos EUA a passeio e conheci muitas pessoas que trabalham ilegal por muitos anos lá e nunca correram nenhum risco, mas eu sou meio medrosa, tenho medo que dê td errado e eu tenha que voltar pior do que eu fui, entende?!! Vou tentar conseguir maiores informações sobre estes programas de trabalho e talvez eu arrisque ir antes procurar emprego e depois mudar de vez...vamos ver!!!!

Um abraço, Elaine

Edisonid="blue">

Elaine te desejo todo sucesso do mundo pra você, pois pra quem tá tentando ir pelo meio legal sai meio caro, pois como tá difícil da galera conseguir o B2 (turista) as empresas estão investindo nisso, mas na verdade existe muita expeculação atrás disso pois como só há praticamente neste exato momento dois meios de entrar ou vai por estes programas ou vai pela fornteira que eu não aconselho à seu ninguém, mas o que mais me irrita é o capitalismo "selvagem" destas empresas cobrando preços absurdos pra poder entrar nos EUA. É quase na verdade um preço de "coiote" que estão cobrando pra essa macacada jovem atrás de seus sonhos na terrinha do Tio Sam. Então o que eu puder fazer pra orientar essa turma pra não quebrar a cara, eu vou tarei sempre informando pelo que tô sabendo por lá, já por ter informantes garantidos que são legais nos EUA. Por exemplo, você sabia que o governo americano só lança por ano 114.000 vistos h2b pra toda américa? Então, muita gente não sabe disse , pois tá pagando algo, que nem sabe quantos destes vistos são fornecidos ao total pro Brasil. Como te disse fica de Olho.

Um abraço.

Edison Neto

renatageid="blue">

Pessoal estou me escrevendo esse mês na mbrazil no programa h2b, investiguei bastante e essa foi a que me passou mais confiança vou me inscrever junto com algumas pessoas q conheci aqui .Se alguém se interessar pode me escrever

PERNAMBUCANA

erampiid="blue">

Renatage, boa sorte pra vc. Quero muito trocar informações sobre este visto, se vc puder me dar mais detalhes? Pode me escrever ou poderemos trocar MSN.....

Elaine

renatageid="blue">

Oi pessoal!

Qd estava prá fechar negócio com a mbrazil, vi algumas algumas irregularidades.

Semana q vem estou me inscrevendo na jobusa

PERNAMBUCANA

• Membros de Honra
Postado

MENSAGENS TRAZIDAS E AGRUPADAS DE OUTROS TÓPICOS COM TEMAS SEMELHANTES

Topic author: mauroots

Subject: EMPREGO QUALIFICADO ( engenharia )

Alguém sabe como é possível exercer a profissão de engenheiro no Canadá e no EUA. Ouvi falar que estão escassaz em determinadas regiões e que estão procurando engenheiros de outros países. Se alguem souber algo por favor comente.

Reply author: Edison

Olha Mauro, nos EUA, você tem provar que além de ser formado, terá que provar que trabalha no ramo por mais de 2 anos aqui no Brasil e que tenha recebido uma carta convite a tal empresa norte americana que tá necessitando de pessoas vindo do exterior e claro que não esteja ocupando vaga de americanos. Então tudo sendo em perfeita ordem, você poderá receber até um greencard pela empresa quando for ao consulado americano ou em SP ou RJ.

Espero ter te ajudado um pouco

Um abraço.

Reply author: NANDOGRANDÃO

Edison, irei p/ EUA no fim do mês para aprender inglês, sou engenheiro e tenho 3 anos de experiência aqui no Brasil, vc sabe onde procurar lá nos EUA empresas que necessitam de engenheiros ou agências de empregos???

Se alguém souber, responda, ok??

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...