Membros Kalunga Postado Fevereiro 11, 2005 Membros Postado Fevereiro 11, 2005 Gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito de ir morar e trabalhar na espanha. Gostaria de saber qual as melhores cidades para se trabalhar no ramo de informática, e se há universidades de informática/tecnologia nestas cidades.Ouvi falar que Santiago de Compostela é um bom lugar para se arrumar emprego, será que é uma boa cidade para se trabalhar com informática também? Estou tentando obter a nacionalidade espanhola, se obter a nacionalidade será que fica mais fácil arrumar emprego por lá? é isso, espero que possam me ajudar, Desde já agradeço.
Membros Matheus_rj Postado Fevereiro 12, 2005 Membros Postado Fevereiro 12, 2005 Olá Kalunga, -Acredito que na parte tecnológica a Catalunya apresentará as melhores oportunidades, por ser a região mais desenvolvida(e rica) da Espanha. O Pais Basco talvez seja outra boa região, pois é bastante desenvolvido. Madrid, por ser a capital e a maior cidade, irá apresentar também oportunidades. -Santiago é uma cidade que gira em torno do Caminho e da Universidade(uma das maiores e mais prestigiadas do país). A Galicia(comunidad autonoma que se encontra a cidade de Santiago) é uma região que de uns tempos pra cá vem tendo bons crescimentos e uma industria recente, mas ainda não está na "ponta" entre as regiões mais desenvolvidas(talvez futuramente). Por estes motivos citados não acredito que haja grandes oportunidades de emprego lá. A mão de obra lá(principalmente dos jovens universitários), está em boa quantidade, não havendo uma "demanda" por mão de obra. -Se conseguir a nacionalidade e dominar legal o Espanhol, facilita muito.
Membros dcordovil Postado Fevereiro 16, 2005 Membros Postado Fevereiro 16, 2005 Olá Pessoal!!! Adorei essa idéia de ir para o Kibutz. Quem estiver a fim de conversar e trocar informações pode me escrever um e-mail, meu endereço é dcordovil@yahoo.com.br.
Membros uvrachot Postado Fevereiro 16, 2005 Membros Postado Fevereiro 16, 2005 Olá pessoal gostaria de estar sabendo como anda a viagem pra Israel ninguem nunca mais postou nada!!! Um abração Wellington
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 19, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 19, 2005 tambem estou curioso para saber..
Membros ingridgomes Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Postado Fevereiro 21, 2005 Oiii... estão querendo saber mais sobre Israel?? Me manda um e-mail ou vai no site da Travellers, tem todas as informaçoes... com essa baixa do dolar ir p/ Israel ficou ainda mais barato, além doq, em março começa a primavera, em Abril tem Pessach em julho começa o verão... Eu já fui e posso falar com toda a certeza do mundo, entre Março e Outubro Israel é um lugar perfeito, o pôr do sol mais bonito que vi na vida foi em Eilat, no final de um dia quente, em agosto, era por volta das 20:45 o sol se pôs no horizonte contrastando com o azul do mar e o tom avermelhado das montanhas.... foi PERRRRRRFEITO! Quem ainda não foi não pode perder, quem já foi sabe doque estou falando e certamente sente a mesma vontade que eu, de voltar e ficar pelo menos os proximos 6 meses vendo e vivendo tudo isso novamente!! beijocas
Membros Tere-PE Postado Fevereiro 22, 2005 Membros Postado Fevereiro 22, 2005 oi pessoal.tenho uma duvida q ñ me deixa em paz, estou aki na ESPANHA A 3 MESES ou seja meu tempo d legal ja acabou, e vimpq d meu ex-noivo, agora como acabamos ele quer me denunciar.Tenho amigos espanhois e q estao comigo, gostaria d saber s posso ser deportada, ou o q pode me acontecer, e se tem como eu conseguir permisso p estar aki, minhas amigas me ajudam no q for preciso.Bjs a todos
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 3, 2005 Membros de Honra Postado Março 3, 2005 quote:Originally posted by Tere-PE oi pessoal.tenho uma duvida q ñ me deixa em paz, estou aki na ESPANHA A 3 MESES ou seja meu tempo d legal ja acabou, e vimpq d meu ex-noivo, agora como acabamos ele quer me denunciar.Tenho amigos espanhois e q estao comigo, gostaria d saber s posso ser deportada, ou o q pode me acontecer, e se tem como eu conseguir permisso p estar aki, minhas amigas me ajudam no q for preciso.Bjs a todos id="quote">id="quote"> Vc pode ser deportada sim....Seria melhor tentar sair do país sem que fosse deportada...e não tem como conseguir um novo permiso...o problema é mais grave por causa que se seu ex- te denunciar eles vão atraz e vc volta algemada até chegar ao Brasil...e não tem jeito..
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 4, 2005 Membros de Honra Postado Março 4, 2005 Oi Tere, Sua mensagem me deixa muito triste. Muito baixo do seu ex noivo te denunciar, mas enfim a vida é assim. Bom, a sua situacao nao é muito boa. Se ele te denunciar, a polícia em atrás de você muito provavelmente. Entao, já que tem amigos, que tal fazer o seu ex pensar que você voltou para o Brasil??? Sem a denúcia você pode ficar aí ilegal mas tem que tomar cuidado com controle policial. Estou aqui torcendo para que ou ele tire isso da cabeca ou que você consiga montar uma situacao que ele pense que você foi embora. Dê notícias e nao se desespere. Beijo, Dri.
Membros viajantenz Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 Ingrid, não está perigoso ir nessa época para Israel, com estes atentados acontecendo por lá? Eu estava querendo ir com emprego,pois quero mudar de vida,mas como voluntário não dá para sobreviver. Não há algum outro projeto de vcs nesse sentido? Grata
Posts Recomendados