Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Katharina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pô... será que é tão dificil assim em Málaga ?

Qual região, então, que tu acha que existem mais ofertas de empregos para os "sem papeles" ...

Ouvi falar que nas ilhas da Espanha, há bastante oferta... não sei quais ilhas exatamente...

a pergunta é, para quem souber: QUAL REGIÃO DA ESPANHA TEM MAIS OFERTA DE EMPREGO PARA NÓS, BRAVOS SEM PAPELES ?? SERIAM AS ILHAS ??

Acredito, no meu restrito conhecimento que cidades muito grandes como madrid e barcelona, são mais difíceis de se conseguir emprego, é verdade ? Por isso estava optando por Málaga, por ser uma cidade, considerada média...

Abraços Fabiano

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

É meio dificil dizer onde há mais emrpegos para quem esta sin papeles. AS ilhas tem uma oferta muito boa de empregos, principalmente na Temporada(Verão). Tanto as Baleares quanto as canárias possuem, na alta temporada, boas oportunidades. Porém uma coisa a maior parte destas vagas são para pessoas que estejam legalizadas no pais e dominem o idioma.

• Membros
Postado

-A região da Catalunya, acaba sendo uma região com oferta de empregos, porque só esta Comunidad autonoma produz cerca de 30% de todo PIB espanhol.

-Outra região riquissima na Espanha é Pais Vasco.

-As piores regiões(economicamente falando) da Espanha são Extremadura e Murcia.

• Membros
Postado

ae galera!!! alguem sabe como que eu posso tirar a carteira de motorista la??? vou tirar o visto de turista mas vou ficar ilegal la pra trampar....por isso vou precisar da carteira de motorista! O pro eh q eu tenho 17 anos portanto aqui eu naum tenho carteira...e ai?!! como eh q eu faço???

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Bem eu não aconselho vc com 17 anos fazer isto com sua vida. Não va ilegal. vc tem td para ir legalmente. Se quiser me envie um e-mail que posso lhe dar mais dicas mas não faça isto com esta idade. Eu ja morei legalmente nos EUA e na Europa. Estou a menos de 5 meses no Brasil e sei muito bem oque é trabalhar lá fora.

• Membros
Postado

Ae schwertner,

eu faço 18 15 dias depois de chegar la...e eu num vou ilegal naum, o visto eh legal eu so vou ficar la mais tempo do q o visto permite... e eu vou pq meu amigo me indicou um trampo massa la, onde ele trampa dai eu vou tentar...mas se num der certo eu volto...graças a Deus minha mae pode bancar se for o caso. Mas mesmo assim eu qro suas dicas...dexa v se eu entendi eu posso ficar la legalmente..po muito tempo..isso eh impossivel! Vo te mandar um e-mail pra tu me ajudar. valeu!!!

• Membros de Honra
Postado

é possivel sim, mas com tempo limitado. POdendo chegar a 18 meses ou em casosa alguns anos. Mas primeiro presciso saber de que forma vcvai? Apenas como turista?

Vcsabe que se ficar inlegal para vc entrar novamente sera muito dificel?

E legalmente praticamente impossivel?

• Membros
Postado

Olá...

Uma dica..

Para as pessoas que querem vir para a Espanha... nessa Época..[Janeiro de 2005], nao sei o que dizer pra voces... mas podem ser que quem faá isso.. passem por momentos dificeis "sin papeles".. sabe o que significa isso.. agora dia 31 de janeiro..serça aprovada a nova lei de imigracao. e dara "papeles" para todos que estejam "empadronados" em um periodo minimo de seis meses.. e tenham uma oferta de trabalho de um periodo minimo de 6 meses..a essas pessoa lhes concederam o "permiso de trabajo y residencia"...

Significa.. que quem chega agora nessas epoca...nao se enquadrara na nova anistia.. e portanto ficara ilegal..e sempre depois de uma anistia as portas se fecham.. nao dao "papeles".. e portanto e aguentar calado..

depois escrevo mais... to cansado.. Vivo em Barcelona.. Beijos..

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

galera eu quero muito ir para o exterior mas ja tenho um visto negado pelo consolado, tenho uma prima que mora la e queria muito ficar la pelo menso um ano...quem puder me ajudar com alguma infomaçao eu agradeço. a todos um grande abraço!!! Dany

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...