Ir para conteúdo

[Arquivo] Trabalhar no Exterior

Katharina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Puxa, aonde eu estava que não descobri este tópico antes!?!

Interessantíssima essa oportunidade de ser voluntário lá em Israel.

Perdoe-me pela minha falta de informação, mas para trabalhar nos kibutz é necessário o preenchimento de alguma exigência, do tipo falar inglês fluente, ou, ao contrário, só basta coragem e disposição??

Pro ano que vem já não tem jeito, mas, dependendo da viabilidade (não precisa muito não ...), em 2006 largo tudo e vou.

Um abraço!!

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eaeeeeeeeee...

to saindo para uma viagem de 4 meses! acabei de ler esses tópico e ja tenho uma de 3 meses programada para as férias de dezembro/fevereiro 2005!

quando voltar para Sampa vou prourar um trampo e juntar a grana!!! Demoroooo, Israel 2005 ai vamos nós!

Necessita falar hebraico? Não né? Inglês e Espanhol creio que possibilitam o mundo todo!

Abraços

• Membros
Postado

Ola vc tb quer ir pra Israel?

Que legal!!!!

Eu tb to querendo ir ano que vem entao me fala como estao os seus projetos?

Um abracao...

Uvrachot

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Trabalho nos EUAid="size4">

E ai galera, bom eu vou pro eua no meio se me derem o visto, bom mais o q eu queria saber mesmo eh qual a melhor cidade para trampa ilegal? em qual area eles pagam melhor? por favor opinem

eu vou para venice beach, alguem conhece??

eu tenho amigos la.meu ingles eh intermediario e vou estudar la tambem.

eh isso ai galera

• Membros de Honra
Postado

Não esiste uma cidade para se trampar inlegal. Qualquer uma vc pode se dar bem ou não.

Bem na area de Radiologia medica ai pegou pesado, mas dificelmente vc vai coseguir trabalhar na sua area lá. Somente se eles te contratarem leglamente daqui.

• Membros de Honra
Postado (editado)

eu so conheço 1 forma, atraves de agencia de emprego, vc ja eh formado?

entrra em contato c as pessoas la nos eua, a agencia diz os docts necessarios e vc vai no consulado e tira o visto...

espero q vc consiga

beijos

lore

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...