Membros anapaulavet Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Oi, tudo bem. estou planejando um roteiro para julho e queria se possível, mais deltalhes sobre o trem. Sairei de Budapeste e vqueria fazer Praga e Cracóvia, mas tenho que voltar para Budapeste , de onde sai meu vôo , com conexões para o Brasil. Vc lembra os preços? Qtas horas de viagem entre cada lugar? vc achou muito cansativo? estarei com uma criança de 6 anos, por isso minha pergunta. Muito bom seu relato. Citar
Membros pericles9 Postado Setembro 14, 2013 Membros Postado Setembro 14, 2013 Interessante relato de Cracovia...para adicionar um pouco de informacoes uteis: quem quer visitar Auschwitz desde Cracovia, tem varias opcoes, uma delas e ir sozinho de Cracovia, ou seja...pegar sozinho o onibus ou minivan..e na estacao de onibus PKS..perto da Galeria Krakowska...o preco e parecido..mini van, uns 10 zl, onibus uns 12 zl...geralmente o tempo e de 1 hora e vinte minutos...atencao : se pegarem onibus via Zator, tem que estar preparado que a viagem se prolonga por uma meia hora a mais...existe a possibilidade de comprar passagem direto com o motorista, mas dependendo do movimento e bom comprar antes na estacao para garantir lugar...vou tentar com o tempo postar mais informacoes uteis sobre Cracovia/polonia aqui no forum... Citar
Membros sambinelli Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Pessoal, em relação a esse roteiro que irei fazer !!! Qual os passeios que vocês me indicam que seria imperdível e legal pra fazer ? Madri ? Barcelona ? ( queria ver um jogo do barcelona mas os dias que estarei la não terá jogo ) Roma - Coliseo - Vaticano Florença Pisa - Torre pisa Veneza ? Budapeste - As piscinas termais de Szechenyi Cracóvia - Auschwitz e Birkenau Munique - castelo de Neuschanstein Praga ? Valew Citar
Membros laura fernandez Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Sambinelli não sei se vc já viajou, bem Madri é uma cidade grande mas interessante principalmente pela vida noturna que oferece, já fui várias vezes mas não sou baladeira, adorei o museu do Prado, Palácio Real (embora estivesse com meu filho pequeno chorando rs), os parques. Gostei mais de Toledo, El Escurial que tem uma igreja incrustada na pedra do tempo de Franco, ou seja depende do que vc quer aproveitar, Veneza é interessante mas os monumentos são mal cuidados, o passeio de gondola é super caro, mas comemorei meu aniversário de 21 anos de casada com um almoço em um restaurante bem especial mas me custou 120 euros mas valeu muito a pena, pq não tive boas experiëncias com comida em Veneza, é uma cidade cheia de ruazinhas e se perder é normal, mesmo com mapas, em Florença acabei perdendo o passeio ao Museu Uffizi, por conta da fila e da infeliz idéia do meu marido de conhecer Pizza com sua torre, bem a cidade não tem nada, nada mesmo pra ver, a Torre é longe da estação e é só isso mesmo pra ver e tirar uma foto no meu caso teria preferido o Museu além do que Florença é bonita, mas estava apertada de horários e tinha contratado uma excursão para San Geminiano e conhecer uma fazenda adorei conhecer um minúsculo pedaço da Toscana realmente vale uma outra viagem, adorei Roma me decepcionei um pouco com o Coliseu o que foi compensando por inúmeras fontes e igrejas maravilhosas, agora se vc busca balada não posso te dizer nada porque chegava moída, estou pesquisando os outros lugares para viajar este ano mas estou um pouco assustada com os preços das passagens aéreas, como vc não colocou o tempo de viagem nem quando, fica as dicas abs Citar
Membros Andy2014 Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Ola gente, estou me organizando para fazer minha primeira viajem para fora do Brasil por isso estou precisando juntar uma Grana estou divulgando aqui sites e loja virtual com valor baixo, para poder angariar fundos para minha viagem para Portugal colaborem ai comigo o serviço é de muita qualidade conto com vocês Lojas Virtuais a partir de R$ 900 + 1 ano de hospedagem grátis Sites a partir de R$ 500 Pagamento pode ser no cartão em até 10x ou no boleto. Veja loja modelo: http://potadesign.com.br Contato: cefebrasil@gmail.com Obs: fazemos também panfletos, Cartões de visita, Folders e demais. Citar
Membros Rita de Luziete Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Gostei do relato, mas seria possível dar noção de valores sobre hospedagens, transporte, etc? Estas cidades fazem parte do roteiro que gostaria, mas pela questão de custos, também estou avaliando América Central! Apesar de ficarmos em lugares super simples, meu esposo sempre faz questão de quarto com banheiro, então este é um quesito que acaba pesando mais. Dei uma olhada em alguns trajetos de trem e também estavam bem caros. Alguém já rodou por lá usando bus? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.