Ir para conteúdo

PERU 13 DIAS - TRILHA SALKANTAY/VALE SAGRADO/NAZCA.

EL RASHID

Posts Recomendados

• Membros

Buenas galera, reservei 13 dias no mês de novembro para conheçer um pouco do Peru. Como vou fazer a Salkantay, só a trilha vai me "cobrar" 5 dos 13 dias que reservei para a viagem. Por informações colhidas aqui mesmo no Mochileiros, estou desistindo de Puno, dizem que é muito bonito, mas creio que os tipos de Tur por lá, não tem muito à ver comigo. Logo procurei concentrar minha viagem pelo Vale Sagrado, Salkantay(Macchu Picchu), Maras Moray, Nazca e Lima. Gostaria da opnião de vocês, mesmo porque o roteiro abaixo está em formação, logo ta beeem básico, então a dúvida é: ele ficará apertado ou dá pra fazer algo mais? Sugestões sobre deslocamentos são bem vindas, acréscimos, alterarão na ordem e sugestões para conhecer outros lugares também. Se puderem me ajudar fico mui grato!

1º DIA- EMBARQUE AEROPORTO SALGADO FILHO COM DESTINO A CURITIBA.

2º DIA- EMBARQUE PARA SÃO PAULO, APÓS EMBARQUE PARA LIMA, SE POSSÍVEL AINDA NESSA DATA EMBARQUE PARA CUZCO.

3º DIA- PASSEIO POR CUZCO, CONHECER A CIDADE E FAZER CONTATOS COM AS AGÊNCIAS PARA FECHAR A TRILHA SALKANTAY.

4º DIA- TUR AO VALE SAGRADO: SACSAYHUAMAN, KENKO, TAMBOMACHAY, PÍSAC, MACHAY, OLLANTAYTAMBO, CHINCHERO, URUBAMBA.

5º DIA- 1º DIA DA TRILHA SALKANTAY

6º DIA- 2º DIA DA TRILHA SALKANTAY

7º DIA- 3º DIA DA TRILHA SALKANTAY

8º DIA- 4º DIA DA TRILHA SALKANTAY

9º DIA- 5º DIA DA TRILHA SALKANTAY (ÚLTIMO)

10º DIA- PASSEIO A MARAS MORAY

11º DIA- IR À NAZCA SOBREVOAR AS LINHAS

12º DIA- RETORNAR A LIMA E CONHECER UM POUCO DA CIDADE

13º DIA- EMBARQUE PARA O BRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Tirando Nazca, fiz isso tudo e mais um pouco em 2006, mas soube que Salkantay esta mais concorrido agora e não sei se rola de conseguir de última hora. Eu tinha 30 dias e fui de Lima direto pra Cusco sem ter nada definido. Passei um dia visitando todas as agência e o valor baixou muito, mas não tinha para o dia seguinte, somente 3 dias depois. Como tens pouco tempo, sugiro pesquisar quem fez dessa forma recentemente. Ou já contratar por aqui. Fui com a agência El Dorado.

Novembro começam as chuvas na região, leve equipamento pensando nisso. Relatos do dia a dia da trilha na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...