Membros EL RASHID Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Buenas galera, reservei 13 dias no mês de novembro para conheçer um pouco do Peru. Como vou fazer a Salkantay, só a trilha vai me "cobrar" 5 dos 13 dias que reservei para a viagem. Por informações colhidas aqui mesmo no Mochileiros, estou desistindo de Puno, dizem que é muito bonito, mas creio que os tipos de Tur por lá, não tem muito à ver comigo. Logo procurei concentrar minha viagem pelo Vale Sagrado, Salkantay(Macchu Picchu), Maras Moray, Nazca e Lima. Gostaria da opnião de vocês, mesmo porque o roteiro abaixo está em formação, logo ta beeem básico, então a dúvida é: ele ficará apertado ou dá pra fazer algo mais? Sugestões sobre deslocamentos são bem vindas, acréscimos, alterarão na ordem e sugestões para conhecer outros lugares também. Se puderem me ajudar fico mui grato! 1º DIA- EMBARQUE AEROPORTO SALGADO FILHO COM DESTINO A CURITIBA. 2º DIA- EMBARQUE PARA SÃO PAULO, APÓS EMBARQUE PARA LIMA, SE POSSÍVEL AINDA NESSA DATA EMBARQUE PARA CUZCO. 3º DIA- PASSEIO POR CUZCO, CONHECER A CIDADE E FAZER CONTATOS COM AS AGÊNCIAS PARA FECHAR A TRILHA SALKANTAY. 4º DIA- TUR AO VALE SAGRADO: SACSAYHUAMAN, KENKO, TAMBOMACHAY, PÍSAC, MACHAY, OLLANTAYTAMBO, CHINCHERO, URUBAMBA. 5º DIA- 1º DIA DA TRILHA SALKANTAY 6º DIA- 2º DIA DA TRILHA SALKANTAY 7º DIA- 3º DIA DA TRILHA SALKANTAY 8º DIA- 4º DIA DA TRILHA SALKANTAY 9º DIA- 5º DIA DA TRILHA SALKANTAY (ÚLTIMO) 10º DIA- PASSEIO A MARAS MORAY 11º DIA- IR À NAZCA SOBREVOAR AS LINHAS 12º DIA- RETORNAR A LIMA E CONHECER UM POUCO DA CIDADE 13º DIA- EMBARQUE PARA O BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores robermartins Postado Setembro 18, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Tirando Nazca, fiz isso tudo e mais um pouco em 2006, mas soube que Salkantay esta mais concorrido agora e não sei se rola de conseguir de última hora. Eu tinha 30 dias e fui de Lima direto pra Cusco sem ter nada definido. Passei um dia visitando todas as agência e o valor baixou muito, mas não tinha para o dia seguinte, somente 3 dias depois. Como tens pouco tempo, sugiro pesquisar quem fez dessa forma recentemente. Ou já contratar por aqui. Fui com a agência El Dorado. Novembro começam as chuvas na região, leve equipamento pensando nisso. Relatos do dia a dia da trilha na minha assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EL RASHID Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Ok robermartins, quanto a reserva para a Salkantay, pelo que vi por aqui e para esse período é bem tranquilo ainda; quanto a estação das chuvas, estou ciente e o anorak e a bota impermeável ja estão na mão. Obrigado pela dica da agência também, vou conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.