Membros elianealves Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 Olá pessoal ! Eu gostaria de agradecer a todos que relataram suas experiências e conhecimentos aqui no grupo , por que graças as dicas que são colocadas no site é possível planejar uma viagem tranquila conhecer lugares e pessoas sem gastar muito dinheiro. Vou resumir Estive de férias em Agosto e graças as informações coletadas aqui eu fiz uma viagem maravilhosa e conheci pessoas e lugares muito legais, bom o meu roteiro foi o seguinte: Porto Alegre/Santo Ângelo/RS Santo Ângelo/São Miguel das Missões/RS Santo Ângelo/Porto Xavier/RS Porto Xavier-RS/San Javier Argentina San Javier/Posadas Missiones/Ar. Posadas –Ar./Encarnacion/Paraguai Encarnacion /Trinidad/Paraguai Encarnacion/Posadas/Ar. Posadas / San Ignácio mini- Ar. Puerto Iguazu- ar /Foz do Iguaçu-Brasil Foz do Iguaçu/Cidad Del leste Paraguai Foz do Iguaçu/Porto Alegre A maioria dos tarnsportes foram feitos de ônibus apenas a travessia de Porto Xavier RS para san Javier AR foi feito de barco. Estou me organizando ainda e assim que der vou colocar a planilha com os gastos. Citar
Colaboradores Viaje nas dicas Postado Setembro 19, 2012 Colaboradores Postado Setembro 19, 2012 Oi Eliane, Se puder, coloca mais detalhes Tipo os restaurante que vc foi, ou os hosteis/albesgues/hoteis q vc ficou... Citar
Membros elianealves Postado Setembro 20, 2012 Autor Membros Postado Setembro 20, 2012 Oi eu estou fazendo a planilha eu anotei tudo em um caderno os hostels transportes tudo que gastei assim que terminar eu coloco ai no grupo eu enviei as fotos mas nao sei oq ue houve onde foram parar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.