Membros FabianaSoares Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 1- Rio de Janeiro- Buenos aires 2- Buenos aures -Puerto Madryn 3- Puerto Madryn 4- Puerto Madryn 5- Puerto Madryn - Ushuaia 6- Ushuaia 7 - Ushuaia 8- Ushuaia - Elcalafate 9 -El calafate 10- El calafate 11- El calafate - Rio de Janeiro Bom como tenho pouco tempo espero aproveitar o melhor possivel So estou trite pois ja me falaram que neste periodo não sera possivel fazer o passeio a pinguinheira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xhycko1 Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 1- Rio de Janeiro- Buenos aires 2- Buenos aures -Puerto Madryn 3- Puerto Madryn 4- Puerto Madryn 5- Puerto Madryn - Ushuaia 6- Ushuaia 7 - Ushuaia 8- Ushuaia - Elcalafate 9 -El calafate 10- El calafate 11- El calafate - Rio de Janeiro Bom como tenho pouco tempo espero aproveitar o melhor possivel So estou trite pois ja me falaram que neste periodo não sera possivel fazer o passeio a pinguinheira Milhões de dúvidas: 1 - Qual a época que não dá pra visitar o Perito Moreno? Acho que é só até o final de agosto, certo? 2 - Já decidiu o que vai fazer em cada lugar? 3 - Previsão dos gastos? To planejando uma viagem parecida com minha namorada para o inverno de 2013! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.