Membros renato c. Alves Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Ola gostaria que vcs me ajudassem nunca sai do pais e gostaria de ir ate a bolivia e peru em fevereiro ou janeiro ate março no maximo e gostaria de saber sobre hoteis ou hosteis mais em conta para hospedar e tambem queria saber sobre os gastos tipo passeios para macho piccho isla del sol, isla da luna, oyuni, e outros lugares legais tambem sobre alimentaçao estou querendo ficar em la paz, santa cruz de la sierra, coxabamba e copacabana entao mesmo que nao me de todas as informaçoes qualquer informaçao sera bem vinda e se alguem quiser ir tambem e so dizer desde ja agradeço tambem podem me add no msn ou mandar email para falar melhor sobre os gastos e qual a melhor maneira de fazer as coisas la. renato_renaths@hotmail.com Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.