Membros marilia1502425783 Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Adorei o relato. Vou ficar em Roma no mesmo hotel que vc ficou (o Bestwestern). Que bom que li seu relato antes da minha viajem que sera agora em junho, vou mais tranquila em relacaoa esse hotel e tambem ao restaurante que vc indicou perto dele. Valeuuu. Citar
Membros leandraluz Postado Junho 23, 2013 Membros Postado Junho 23, 2013 Ola Diogo,,bem estamos com passagens compradas para nossa Trip para a Europa e sairemos do Brasil no dia 10 de agosto, pelo que vi na tua viagem vcs foram em julho, então pegaram o verão na Europa, minha duvida é bem coisa de mulher...Que roupas levar? Quero levar o minimo do minimo, então pelas fotos percebi que em alguns paises vcs usaram um agasalho leve mesmo durante o dia e em Roma parece ser mais quente...enfim vc pode me dar um resumo de como é a temperatura? Nosso Roteiro é Roma-Praga, Londres, Paris, Barcelona e Madri...obrigado Leandra Citar
Colaboradores aledborges Postado Outubro 3, 2013 Colaboradores Postado Outubro 3, 2013 Muito bom o relato, repleto de dicas, parabéns!!!! :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.