Ir para conteúdo

Roteiro - Chile - Argentina

omirto

Posts Recomendados

• Membros

Galera, esse vai ser minha primeira viagem para a America Latina e tenho muitas duvidas sobre qual roteiro seguir, o que levar, quantos dias ficar etc...

Inicialmente fiz um esboço desses roteiros para essa viagem:

1 dia - Viagem de Sao Paulo - Santiago (aviao)

2 dia - Santiago

3 dia - Viagem de onibus de Santiago - Puerto Montt (onibus) passar a noite viajando

4 dia - Puerto Montt

5 dia - Puerto Montt - Barilloche

6 dia - Barilloche

7 dia - Barilloche

8 dia - Barilloche - Sao paulo

OUTRA OPÇÃO DE ROTEIRO

1 dia - Viagem de Sao Paulo - Barilloche

2 dia - Barilloche

3 dia - Barilloche

4 dia - Descer para Ushuaia ( como? estava pensando em onibus para nao gastar muito e passar o restante dos dias na regiao de la)

5 dia

6 dia

7 dia

8 dia - voltar par ao brasil

Alguem poderia me dar umas dicas se esses roteiros estao razoaveis ou entao algum outro que eu possa fazer??? dentro de 7-9 dias seria legal...

estou pretendendo gastar 1.500 ( sem contar as passagens de aviao) isso eh suficiente? o que acham??

vlw galera, muito bom o site de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Esse seu plano só é possível viajando todos os trechos de avião, pelo menos tendo de 7 a 9 dias disponíveis. Só pra ir de Santiago até Ushuaia de ônibus demoraria uns 4 dias...

Não, para ir de onibus a idéia é de Santiago-Puerto Montt, que é o roteiro 1 !.. são 12 horas de viagem eu ja consultei...

Link para o comentário

• Membros
Galera, esse vai ser minha primeira viagem para a America Latina e tenho muitas duvidas sobre qual roteiro seguir, o que levar, quantos dias ficar etc...

2 dia - Santiago

3 dia - Viagem de onibus de Santiago - Puerto Montt (onibus) passar a noite viajando

4 dia - Puerto Montt

6 dia - Barilloche

7 dia - Barilloche

OUTRA OPÇÃO DE ROTEIRO

2 dia - Barilloche

3 dia - Barilloche

4 dia - Descer para Ushuaia ( como? estava pensando em onibus para nao gastar muito e passar o restante dos dias na regiao de la)

5 dia

6 dia

7 dia

Alguem poderia me dar umas dicas se esses roteiros estao razoaveis ou entao algum outro que eu possa fazer??? dentro de 7-9 dias seria legal...

estou pretendendo gastar 1.500 ( sem contar as passagens de aviao) isso eh suficiente? o que acham??

Oi...

Quando vc pretende ir???

Inicialmente, estou pensando em fazer algo parecido em Maio, porém sairia de Ushuaia e subiria até Puerto Madryn e teria uns 15 dias disponíveis.

Dei uma olhada nas passagens e gira em torno de 1200 reais. E estou pensando em gastar no máximo 2 mil.

O que acha?

Link para o comentário

• Membros

Até dá pra ir para Ushuaia de avião partindo de Bariloche, só não deve sair muito barato.

Eu pessoalmente sugiro você ir com calma, já que é a sua primeira viagem, e escolher um roteiro mais curto e simples, uma vez que você não tem muitos dias disponíveis. Com um roteiro apertado, qualquer problema que você tenha já compromete muito a viagem. Sem contar que essa região é sensacional e tem muita coisa pra ver, passando muito rápido pelas cidades você não vai poder aproveitar muito.

Por exemplo, em 7 dias acho que daria pra fazer Santiago e Pucón. Mais que isso é correr demais.

Link para o comentário

• Membros
Até dá pra ir para Ushuaia de avião partindo de Bariloche, só não deve sair muito barato.

Eu pessoalmente sugiro você ir com calma, já que é a sua primeira viagem, e escolher um roteiro mais curto e simples, uma vez que você não tem muitos dias disponíveis. Com um roteiro apertado, qualquer problema que você tenha já compromete muito a viagem. Sem contar que essa região é sensacional e tem muita coisa pra ver, passando muito rápido pelas cidades você não vai poder aproveitar muito.

Por exemplo, em 7 dias acho que daria pra fazer Santiago e Pucón. Mais que isso é correr demais.

Arthur valeuuu pela dica... dei uma pesquisada no site e achei um roteiro interessantíssimo que é parecido com o que estou procurando, porém um pouco mais longo, uns 15 dias que posso negociar para conseguir rsrs...

1 Santiago

2 Pucón

3 Santiago

4 San Pedro de Atacama

5 Santiago

porém eu ACHO que dentro do meu orçamento de uns 1500 reais (fora as passagens) 15 dias ficará apertado, ou não?? também pensei em diminuir esse roteiro, e fazer o que voce disse, menos cidades e explorar mais rsrs...

Link para o comentário

• Membros

2 dia - Santiago

4 dia - Puerto Montt

6 dia - Barilloche

7 dia - Barilloche

OUTRA OPÇÃO DE ROTEIRO

2 dia - Barilloche

3 dia - Barilloche

5 dia

6 dia

7 dia

Oi...

Quando vc pretende ir???

Inicialmente, estou pensando em fazer algo parecido em Maio, porém sairia de Ushuaia e subiria até Puerto Madryn e teria uns 15 dias disponíveis.

Dei uma olhada nas passagens e gira em torno de 1200 reais. E estou pensando em gastar no máximo 2 mil.

O que acha?

Patricia, pretendo ir em Janeiro, isso é outra pergunta que gostaria de fazer para quem já foi nessa época, em janeiro tem neve? heuehe dá pra esquiar???

Link para o comentário

• Membros
Arthur valeuuu pela dica... dei uma pesquisada no site e achei um roteiro interessantíssimo que é parecido com o que estou procurando, porém um pouco mais longo, uns 15 dias que posso negociar para conseguir rsrs...

1 Santiago

2 Pucón

3 Santiago

4 San Pedro de Atacama

5 Santiago

porém eu ACHO que dentro do meu orçamento de uns 1500 reais (fora as passagens) 15 dias ficará apertado, ou não?? também pensei em diminuir esse roteiro, e fazer o que voce disse, menos cidades e explorar mais rsrs...

15 dias dá pra fazer Santiago, Pucon e Atacama, quanto ao dinheiro é difícil dizer, cada um tem o seu estilo de viagem que gasta mais ou menos dinheiro. Mas a princípio achei apertado, vai ter coisa que você vai ter vontade de fazer e não vai dar. Não se esqueça que o Chile (e principalmente o Atacama) é caro. Mantenho a sugestão de um passeio mais enxuto aproveitando mais.

Link para o comentário

• Membros

1 Santiago

2 Pucón

3 Santiago

4 San Pedro de Atacama

5 Santiago

15 dias dá pra fazer Santiago, Pucon e Atacama, quanto ao dinheiro é difícil dizer, cada um tem o seu estilo de viagem que gasta mais ou menos dinheiro. Mas a princípio achei apertado, vai ter coisa que você vai ter vontade de fazer e não vai dar. Não se esqueça que o Chile (e principalmente o Atacama) é caro. Mantenho a sugestão de um passeio mais enxuto aproveitando mais.

Artur obrigado pelas dicas! Voce teria um dica de um roteiro mais enxuto?

Minha namorada, que vai comigo no mochilao, gostaria de conhecer Machu Picchu , será que por lá eu consigo fazer um roteiro mais enxuto e simples??

ou apenas Santiago e Pucon seria ideal?

vlw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...