Membros omirto Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Galera, esse vai ser minha primeira viagem para a America Latina e tenho muitas duvidas sobre qual roteiro seguir, o que levar, quantos dias ficar etc... Inicialmente fiz um esboço desses roteiros para essa viagem: 1 dia - Viagem de Sao Paulo - Santiago (aviao) 2 dia - Santiago 3 dia - Viagem de onibus de Santiago - Puerto Montt (onibus) passar a noite viajando 4 dia - Puerto Montt 5 dia - Puerto Montt - Barilloche 6 dia - Barilloche 7 dia - Barilloche 8 dia - Barilloche - Sao paulo OUTRA OPÇÃO DE ROTEIRO 1 dia - Viagem de Sao Paulo - Barilloche 2 dia - Barilloche 3 dia - Barilloche 4 dia - Descer para Ushuaia ( como? estava pensando em onibus para nao gastar muito e passar o restante dos dias na regiao de la) 5 dia 6 dia 7 dia 8 dia - voltar par ao brasil Alguem poderia me dar umas dicas se esses roteiros estao razoaveis ou entao algum outro que eu possa fazer??? dentro de 7-9 dias seria legal... estou pretendendo gastar 1.500 ( sem contar as passagens de aviao) isso eh suficiente? o que acham?? vlw galera, muito bom o site de vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.