Membros yoyomn Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Ola a todos os mochilerios. Estou começando a programar minha viagem de ferias. será em abril de 2013. gotaria muito de conhecer Curaçao, Aruba, Bonaire e Los Roques. estarei fazendo essa viagem sozinha, ja li varios dos relatos, porem ainda nao consegui começar a organizar nada. queria saber se alguem pode me dar alguma ajuda, como sugestao, dicas, e etc.. tenho em torno de 20 dias para conhecer esses locais, é o suficiente? ou é pouco? aguardo ajuda. obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciano ladeira Postado Setembro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Bom dia!! Não sei se vai gostar da sugestão mas, a Royal Caribean tem uns navios que sai de Porto Rico e fazem alumas cidades deste roteiro.O barco é bem legal e essa época do ano não é caro. De quebra vai a Porto Rico. A Copa Airlines voa para estes destinos é super prático comprar pelo site e permite abrir a passagem na Cidade do Panamá. Qq ajuda é só pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia.borges Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá. Vou a Aruba e Curaçao em janeiro de 2013. Quando voltar, posso dar algumas dicas. Vou passar 9 dias. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yoyomn Postado Setembro 24, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá. Vou a Aruba e Curaçao em janeiro de 2013. Quando voltar, posso dar algumas dicas. Vou passar 9 dias. Bjs opa obrigada andreia!! fico aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.