Membros mari.mariana0603 Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Oi gente, bom dia!! Pretendo viajar para os EUA em janeiro próximo, saindo dia 1º e retornando dia 12, ou saindo dia 2 e voltando dia 13. Não tenho a menor vontade de ir para a Disney (rsrsrs). Iremos eu e meu marido. Um dos lugares que, certamente, quero visitar é Miami. Podem me ajudar com um roteiro?? Não conheço nada lá, nunca fui pra lá, então estou completamente sem ideias. Topo qualquer parada!! =) Aguardo a ajudinha de vocês!!! Um beijão!!! Mari Citar
Membros mochileiro*12* Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 EUA tem diversos destinos legais pra conhecer... dá uma olhada nos roteiros e relatos de viagem para EUA aqui que tem muita coisa pra conferir... Geralmente os lugares que costumam ser mais visitados são: 1 - New York => dá pra gastar todos os dias fácil em NY, tem muita coisa pra ver e fazer. Ainda pode visitar cidades próximas como Boston e Washington D.C. 2 - Costa Oeste (Los Angeles/San Francisco/Las Vegas) => adoro a costa oeste, muito bonita, oceano pacífico, mas é pouco tempo pras 3 cidades, dá pra visitar duas. 3 - Miami/Orlando=> apesar de você não ter vontade de ir na Disney, Orlando é uma cidade que vale a pena, tem outros parques legais... Depende também o que você quer conhecer... lembre-se que em Janeiro também é inverno lá... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.