Membros pauloka Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá Pessoal! Vou chegar a Maceió dia 10/11 a noite e volto no dia 25/11 também de Maceió. Estou pensando em ficar 2 dias em Maragogi antes do feriado, entre 11 à 14. No feriado para economizar vou tentar ficar na casa de parentes e fazer uns passeios, ouvi bastante da praia do Gunga, do Francês e Pajuçara e aceito outras sugestões. A partir do dia 18/11 quero ir para o Ceará, ficar uns 2 ou 3 dias na capital e uns 2 a 3 dias em Jericoacoara. Já me falaram que em Fortaleza as praias não estão legais, teria que ir para lugares fora da cidade, por isso estou pensando se vale a pena ficar 3 dias ou só 2 está de bom tamanho. Por enquanto é isso, aceito sugestões de passeios, pousadas e companhia porque estou indo viajar sozinha! Citar
Membros marcinham Postado Setembro 18, 2012 Membros Postado Setembro 18, 2012 estarei no ceara na mesma epoca!!! vamos manter contato!! Citar
Membros pauloka Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 Onde vc pretende estar do dia 15 ao 20? Citar
Membros AnaLuFreitas Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Olá Pessoal! Vou chegar a Maceió dia 10/11 a noite e volto no dia 25/11 também de Maceió. Estou pensando em ficar 2 dias em Maragogi antes do feriado, entre 11 à 14. No feriado para economizar vou tentar ficar na casa de parentes e fazer uns passeios, ouvi bastante da praia do Gunga, do Francês e Pajuçara e aceito outras sugestões. A partir do dia 18/11 quero ir para o Ceará, ficar uns 2 ou 3 dias na capital e uns 2 a 3 dias em Jericoacoara. Já me falaram que em Fortaleza as praias não estão legais, teria que ir para lugares fora da cidade, por isso estou pensando se vale a pena ficar 3 dias ou só 2 está de bom tamanho. Por enquanto é isso, aceito sugestões de passeios, pousadas e companhia porque estou indo viajar sozinha! Boa tarde... Estarei pela segunda vez em Jeri, sou suspeita pra te dar dicas pois sou apaixonada por lá rsrs... Dois dias em Jeri é muito pouco, lá tem mta coisa pra fazer. Tanto de dia quanto a noite. O traslado pra lá é muito demorado. Normalmente sai de Fortaleza as 7 da manhã, chegando as 14hs a volta sai por volta das 09 e chega em Fortaleza por volta das 18:30. Tem uma pousada em Jeri que não é cara e é um charme. Dá uma olhadinha no site http://www.jericoacoarasahara.com/ o dono de la se chama Caryl, ele foi super atencioso e agilizou os passeios pra mim, não me preocupei com nada rsrs se ligar pra ele pode dizer que me conhece. =) O traslado com preço bacana é do pessoal da Tribus, cerca de R$60,00 por trecho. segue o contato: tribusecotrip@hotmal.com A Ernani tur tem atendimento impecável. contato: (55 - 85) 3533 7700 Jonas. Se quiser mais dicas só chamar. Citar
Membros marcinham Postado Setembro 23, 2012 Membros Postado Setembro 23, 2012 chego dia 17 a fortaleza e vou direto pra jeri. volto de jeri dia 21. Citar
Membros pauloka Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Postado Outubro 3, 2012 Valeu Ana Lu! Eu fechei um Hostel, pq mudei de ideia e vou ficar 4 dias em Jeri, e como é feriado ia sair muito caro sozinha em pousada. Tem dicas de passeio lá e em Fortaleza? Citar
Membros pauloka Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Postado Outubro 3, 2012 Mudanças no meu Roteiro: 12/11 a 14/11 Maragogi - AL 14/11 a 18/11 Jericoacoara -CE 18/11 a 21/11 Fortaleza -CE 21/11 a 24/11 Macéio - AL Pousadas e passagens fechadas, agora preciso de dicas de passeios, os melhores já que o tempo é curto! Valeu Galera! Citar
Membros AnaLuFreitas Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 tatajuba, lagoa do paraíso e pedra furada são imperdiveis.... Se quiser vejo contaTo de algum bugueiro pra vc. Citar
Membros pauloka Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Postado Outubro 3, 2012 Ahhh se vc conseguisse um bem em conta ia ser ótimo! Obrigada! Citar
Membros marcinham Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 meninas, pelo visto chegarei a jeri logo após o retorno de de voces. podemos manter contato, pra eu pegar dicas de passeios???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.