Membros ISABELA DA S S LIMA Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 @Cemajuju Oiiii, Dos picos de Trindade que você precisa ir são: Praia Brava e cachoeira, Praia do Cepilho, Praia de Fora, Praia dos Ranchos, Praia do Meio, a Pedra que engole, Praia do Cachadaço, que também tem uma piscina natural e a Vila de Trindade. No post http://instintoviajante.com/as-melhores-praias-de-trindade/ tem como chegar, o nível das trilhas, o que levar, o melhor roteiro e algumas fotos de lá, se quiser dar uma olhada Bjs, Isabela Citar
Membros Carol MS Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Oi... fui agora em agosto pra Paraty e fiquei na Pousada Villa Harmonia. Ótima. De lá fomos de carro pra Trindade. Lá tb há transporte publico oy vans que saem de Paraty. Em Trindade vi muitos campings e pousadas muito agradáveis bem na avenida do centro Histórico onde tem acesso a tudo. Quando eu voltar ficarei em Trindade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.