Membros mthigashi Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 eai mochileiros, tudo bem? Sou novo aqui no forum e vou fazer minha primeira viagem para fora do pais! Vou para Auckland em dez 2012 para estudar ingles por 2 meses e meio, minha intencao e praticar e melhorar meu ingles que eh mto ruim... rs quero estudar durante a semana e conhecer Auckland e tudo que conseguir da ilha norte nos finais de semana, mas meu tempo eh curto e sei que nao vou ter tempo de conhecer tudo, entao gostaria de saber a opniao de vcs para onde ir ou o que fazer nos finais de semana na NZ! ah... durante a semana do notal e do ano novo a escola onde vou estudar ingles vai fechar ! entao vou ficar 2 semanas `sem fazer nada`, sera q nessa epoca eh facil de encontrar gente pra fazer um role pela NZ? alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon? vi em outro topico recomendando Queenstown, Nelson e Abel Tasman... todos na ilha sul, nesse semana do ano novo eh facil ir da ilha norte pra sul e vice versa? ate mais galera! Citar
Membros henriqueteza Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 (editado) .. Editado Abril 24, 2013 por Visitante Citar
Membros Hirow Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Hey guys, ...eu estou indo dia 29 de nov 2012 pra Auckland....add no facebook ai....Demetrio Hirow...abrass Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.