Membros Patricia Marins Postado Outubro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Resolvido! Amanha compro a mochila mais em conta...70 reais de 68 litros, sem ferro de sustentação e aquele suporto q prende na barriga. Não vou acampar e andar horas com ela, então se encaixa com a minha viagem. Meu objetivo é facilitar o deslocamento de cidade a cidade e a locomoção de ônibus (não pretendo ficar andando de taxi). Ficar andando de mala de rodinhas facilita quando a viagem é light, na qual a mesma fica em um hotel. Levarei outra mochila que aqui no rio uso para ir a academia, algo básico para colocar roupa de frio e comidas para os passeios, Não vou economizar na escolha da bota...vi uns modelos hoje q me interessaram: http://www.centauro.com.br/tenis-timberland-trail-dust-w.html http://www.centauro.com.br/tenis-timberland-belknap-mid.html http://www.centauro.com.br/tenis-bull-terrier-attack-low-m.html http://www.centauro.com.br/tenis-bull-terrier-x-terra.html Levo Saco de dormir? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Outubro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Oi patricia! Veja qual ssa botas é impermeavel ou pelo menos resistente a agua! Faz toda a diferença andar tranquilamente e pisar na agua, nao corres da chuva e etc! Lembre se de comprar a bota e usa la todos os dias um pouco viu, pra deixa la mais macia e adequada aos seus pés . Meu namorado na primeira vez nao fez isso e teve dores nos pes com uma bota da timberland, que é bem durade couro! Eu andei um mes com a minha , e ficou super! Beijao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Katia, Primeira compra!!!!! http://www.blackboots.com.br/produto-418-bota_snake_blox_dry_verde_escuro Consegui por R$ 270,00...agora é caminhar com ela todos os dias. Mochila... Novela total! Achei uma da Nautica por 169,00 (sem ferro, porem com um suporte) e acabei não comprando a sem ferro de 70,00. Ohhh duvida cruel viu??? ãã2::'> Como é caro comprar itens para levar neh? Estou muito preocupada com isso, pelos meus cálculos se levar UM item de cada, vou gastar no minimo mil reais. Só o casaco com o fleece custa R$ 400,00... O que acha de comprar tudo no primeiro destino (Ushuaia)? Será q o preço é menor? E em Punta Arenas, na Zona Franca, compro o q precisar mais? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Outubro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Kátia, se for passar por la paz, deixa pra comprar essas coisas por lá, leva tudo em uma sacola qualquer, dessas de feira mesmo, ou numa mala velha, que vc possajogar fora, aí noprimeiro dia vc compra tudo lá. Em cusco Tbm da pra comprar, é mais barato que aqui, mas mais caro que lá paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Outubro 7, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Kátia, se for passar por la paz, deixa pra comprar essas coisas por lá, leva tudo em uma sacola qualquer, dessas de feira mesmo, ou numa mala velha, que vc possajogar fora, aí noprimeiro dia vc compra tudo lá. Em cusco Tbm da pra comprar, é mais barato que aqui, mas mais caro que lá paz. Poxa...não vou passar por esses lugares! Mesmo assim obrigada pela dica! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Outubro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Katia, Primeira compra!!!!! http://www.blackboots.com.br/produto-418-bota_snake_blox_dry_verde_escuro Consegui por R$ 270,00...agora é caminhar com ela todos os dias. Mochila... Novela total! Achei uma da Nautica por 169,00 (sem ferro, porem com um suporte) e acabei não comprando a sem ferro de 70,00. Ohhh duvida cruel viu??? ãã2::'> Como é caro comprar itens para levar neh? Estou muito preocupada com isso, pelos meus cálculos se levar UM item de cada, vou gastar no minimo mil reais. Só o casaco com o fleece custa R$ 400,00... O que acha de comprar tudo no primeiro destino (Ushuaia)? Será q o preço é menor? E em Punta Arenas, na Zona Franca, compro o q precisar mais? bjs ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!! ja tem a bota!!!!!!!!!!!! adorei!!! impermeavel!!!! pode pisar na água super gelada que vai estar ok!!!! agora trate de usa-la todo dia um pouco viu!!!! :'> a blusa esta uma fortunaaaaaaa!!!!!!!! nossa!!! que abuso!!!!! vc compra aqui em sp, uma impermeavél por uns 120,00 e um fleece por 50,00 na decathlon!!! gente muuuuita diferença!!! compre lá então!!!! fala sério!!!! a mochila, vai procurando!!! nem se apegue a detalhes técnicos, compre a que vc achar legal, e não gaste muito, a final ela vai ficar jogada no chão dos albergues mesmo!!!!! beijão e boa semana!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Outubro 8, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!! ja tem a bota!!!!!!!!!!!! adorei!!! impermeavel!!!! pode pisar na água super gelada que vai estar ok!!!! agora trate de usa-la todo dia um pouco viu!!!! :'> Pode deixar! a blusa esta uma fortunaaaaaaa!!!!!!!! nossa!!! que abuso!!!!! vc compra aqui em sp, uma impermeavél por uns 120,00 e um fleece por 50,00 na decathlon!!! gente muuuuita diferença!!! compre lá então!!!! fala sério!!!! Uma "amiga" que fiz aqui no site me indicou essa loja tb! Vou quinta-feira... Vou comprar SÓ: 1 segunda pele (calça e busa), 1 fleece (só blusa) e mochila cargueira. O resto compro em Ushuaia. Para chegar e não morrer congelada vou com um sobretudo que comprei na epoca que morei em SP. Uma otima semana para vc tb! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vica Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 E aí, como foi??? Quanto gastou de passagem aérea...dá pra mandar por trechos?? quero ir agora em abril, primeira vez! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Oi Vica, Desculpa a demora na resposta... Paguei R$ 1.387,98 c/ taxas RJ X USHUAIA EL CALAFATE X BUENOS AIRES BUENOS AIRES X RJ Espero ter ajudado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayzuh Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 E foi bom?? Deu tudo certo? (intrometida mode on) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.