Ir para conteúdo

Definindo Roteiro Argentina/Chile - Janeiro 2013

Layse Gama

Posts Recomendados

• Membros

Olá! Inicio hoje meus planejamentos para fazer minha primeira mochilada pra fora do país. Primeiramente, moro em Belém do Pará, o estado mais Norte do Brasil! Vou atravessar o país saindo de Belém, dia 04/01, diretamente para Buenos Aires. A volta ficou para 22/01, de Buenos Aires para Belém. São 18 dias e eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar a definir o percurso dessa viagem.

Sendo asim, meus planos inicialmente eram de fazer o circuito Andino, mas olhando uns relatos aqui no mochileiros.com, ví que tem outros lugares que são no caminho e poderiam ser vistos.

Então aqui o roteiro:

04/01- Buenos Aires -2 dias

06/01- Cordoba -2 dias

08/01 -Mendonza -3 dias

11/01 - Santiago (Valparaiso + Vina del mar ) -4 dias

15/01 - Pucon e Puerto Varas (escalada no vulcão Villarica) -2 dias

17/01 - Bariloche (nao sei se vai rolar, uma vez que em janeiro não é frio) -3 dias

20/01 - San Martin de Los Andes -1 dia

21/01 - Mar Del Plata -1 dia

22/01 - Buenos Aires (resto de dia)- Belém

Pretendo fazer o transporte entre cidades de ônibus, pra sair mais barato e conseguir dar uma apreciada no ambiente. O planejamento é pra casal, então aceito sugestões de albergues e lugares bons e baratos para fazer as refeições, companhias de transporte de uma cidade para outra e claro, se o roteiro está adequado para fazer em 18 dias.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...