Membros Layse Gama Postado Setembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá! Inicio hoje meus planejamentos para fazer minha primeira mochilada pra fora do país. Primeiramente, moro em Belém do Pará, o estado mais Norte do Brasil! Vou atravessar o país saindo de Belém, dia 04/01, diretamente para Buenos Aires. A volta ficou para 22/01, de Buenos Aires para Belém. São 18 dias e eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar a definir o percurso dessa viagem. Sendo asim, meus planos inicialmente eram de fazer o circuito Andino, mas olhando uns relatos aqui no mochileiros.com, ví que tem outros lugares que são no caminho e poderiam ser vistos. Então aqui o roteiro: 04/01- Buenos Aires -2 dias 06/01- Cordoba -2 dias 08/01 -Mendonza -3 dias 11/01 - Santiago (Valparaiso + Vina del mar ) -4 dias 15/01 - Pucon e Puerto Varas (escalada no vulcão Villarica) -2 dias 17/01 - Bariloche (nao sei se vai rolar, uma vez que em janeiro não é frio) -3 dias 20/01 - San Martin de Los Andes -1 dia 21/01 - Mar Del Plata -1 dia 22/01 - Buenos Aires (resto de dia)- Belém Pretendo fazer o transporte entre cidades de ônibus, pra sair mais barato e conseguir dar uma apreciada no ambiente. O planejamento é pra casal, então aceito sugestões de albergues e lugares bons e baratos para fazer as refeições, companhias de transporte de uma cidade para outra e claro, se o roteiro está adequado para fazer em 18 dias. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.