Membros Euclides Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Excelente relato, Gisele ! Vc saberia dizer se existem camping´s para motorhome por lá? Grato. Citar
Membros gisa.mar Postado Agosto 14, 2013 Autor Membros Postado Agosto 14, 2013 Excelente relato, Gisele ! Vc saberia dizer se existem camping´s para motorhome por lá? Grato. Olá Euclides! Obrigada! Acredito que devam ter sim, mas como não vi em nenhum lugar aconselho a entrar no site do parque nacional Denali (acho que deixei o link). Com certeza lá vc acha a info e caso não, manda um email que eles são super solícitos!!! Deve ser o máximo fazer o Alaska com motorhome!!! Abraço, Gisele Citar
Membros Birigui Postado Julho 19, 2014 Membros Postado Julho 19, 2014 Olá gisa.mar, comecei ler seu relato mas quero ver com mais calma já que será minhas férias do ano que vem Este ano (2014) fiz Marrocos e Espanha (já estou escrevendo um relato aqui no Mochileiros) e já comecei a planeja a próxima e a ideia é Canada e Alaska e minha ideia inicial é fazer de Motorhome!!! O que você acha? Chegou a ver estruturas para Motorhome nas cidades onde passou? Já fiz uma viagem de Motorhome ou Campervan pela Austrália e Nova Zelândia e foi uma experiencia que não esqueço e com isto gostarai de repetir isto... Acho que até o ano que vem iremos (eu e minha esposa) te azucrinar bastante com perguntas... Vou voltar a ler seu relato e com o passar dos dias vou fazendo algumas perguntas pode ser? Citar
Membros gisa.mar Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Olá gisa.mar, comecei ler seu relato mas quero ver com mais calma já que será minhas férias do ano que vem Este ano (2014) fiz Marrocos e Espanha (já estou escrevendo um relato aqui no Mochileiros) e já comecei a planeja a próxima e a ideia é Canada e Alaska e minha ideia inicial é fazer de Motorhome!!! O que você acha? Chegou a ver estruturas para Motorhome nas cidades onde passou? Já fiz uma viagem de Motorhome ou Campervan pela Austrália e Nova Zelândia e foi uma experiencia que não esqueço e com isto gostarai de repetir isto...Acho que até o ano que vem iremos (eu e minha esposa) te azucrinar bastante com perguntas... Vou voltar a ler seu relato e com o passar dos dias vou fazendo algumas perguntas pode ser? Olá Birigui! Claro que podem perguntar mais. Sem problemas. Olha, tenho certeza de que irão adorar esta trip para o Alaska. Aquele lugar é absurdamente lindo. Sonho em voltar! Olha, não fiz Motorhome por lá, por isso, não prestei muita atenção nisso, mas acredito que deva ter estrutura sim, pois, com cenários espetaculares como aqueles, muita gente deve querer fazer isso. Deve ser massa demais com Motorhome! Um abraço. Citar
Membros Felipe.CWB Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Parabéns pelo relato! Eu sempre quis conhecer o Alaska mas nunca tive muita ideia do que fazer por lá (eu pensava em ver aurora boreal e andar de sled dog basicamente). Você me ajudou a ter uma ideia mais clara, e eu tenho certeza que essa trip vai ficar martelando no meu subconsciente um bom tempo. Citar
Membros gisa.mar Postado Outubro 17, 2014 Autor Membros Postado Outubro 17, 2014 Parabéns pelo relato! Eu sempre quis conhecer o Alaska mas nunca tive muita ideia do que fazer por lá (eu pensava em ver aurora boreal e andar de sled dog basicamente). Você me ajudou a ter uma ideia mais clara, e eu tenho certeza que essa trip vai ficar martelando no meu subconsciente um bom tempo. Oi Felipe! Espero que esta ideia fique martelando até você ir! rsrs Fico feliz que o relato possa ajudar de alguma forma. Tive muita dificuldade no começo para organizar minha trip por falta de informações. O Alaska foi uma viagem absolutamente inesquecível e sonho em um dia voltar! Citar
Membros Kramerica Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Olá gisa.mar. Parabéns pela viagem e pelo relato! Está sendo muito (MUITO) útil para mim. Top demais! Viajo em fevereiro para Fairbanks onde fico 7 noites com a minha esposa. Estou a procura de dicas de atividades/roteiros/lugares para ficar neste período. Penso em ficar de 2 a 3 noites no Chena e o resto ainda não decidi. Provavelmente o hotel em Fairbanks vou ficar no mesmo que você. Sobre o Aurora Cabin acabei de falar com o Mok mas ele me disse que esta tudo lotado já Fiquei na lista de espera. Tomara que de certo! Sobre o Denal, será que é uma boa ir lá no inverno? Valeu demais pelas dicas! Um feliz 2015 pra vc e todos do mochileiros.com Citar
Membros gisa.mar Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Olá gisa.mar. Parabéns pela viagem e pelo relato! Está sendo muito (MUITO) útil para mim. Top demais! Viajo em fevereiro para Fairbanks onde fico 7 noites com a minha esposa. Estou a procura de dicas de atividades/roteiros/lugares para ficar neste período. Penso em ficar de 2 a 3 noites no Chena e o resto ainda não decidi. Provavelmente o hotel em Fairbanks vou ficar no mesmo que você. Sobre o Aurora Cabin acabei de falar com o Mok mas ele me disse que esta tudo lotado já Fiquei na lista de espera. Tomara que de certo! Sobre o Denal, será que é uma boa ir lá no inverno? Valeu demais pelas dicas! Um feliz 2015 pra vc e todos do mochileiros.com Olá Kramerica! Fico muito feliz que o relato está ajudando! Quando fui, tive muita dificuldade em encontrar algumas informações, daí a idéia de compartilhar aqui Eu não fui ao Chena, mas fiquei com muita vontade de ir e em uma próxima oportunidade que voltar, irei com certeza. Lá em Fairbainks visitamos a cidadezinha do Papai Noel e o Museu que fica na Universidade. Como você tem vários dias, acho que vale a pena. O hotel que ficamos é super bom. Fique lá mesmo! Quanto à hospedagem no Mok... Ahhhh lá é um espetáculo. Tomara que você consiga uma vaga! Quando eu fui também não tinha vaga para a data que eu queria, então reprogramei só para ficar lá! Como você vai no inverno (enormes chances de ver Aurora Boreal), recomendo que tente ficar lá no Mok ou em algum outro que tenha o mesmo esquema. (de repente você consegue ver no Chena ). Quanto ao Denali, sei que o parque fecha em determinada época. No relato, acho que citei o link do parque. Dá uma consultada para ver se estará aberto. Se estiverem operando, eu iria mesmo sendo inverno. A vida animal provavelmente não será tão ativa, mas o cenário deve ficar bem bonito! Procure saber também sobre a Iditarod (http://iditarod.com/).. acredito que será em Março. Acho que é algo bacana de se ver. Ano passado eu vi na região dos Bauges no sul da França e achei o máximo!!!! Um abraço! Citar
Membros Eduardo Eid Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Boa tarde! Antes de tudo, gostaria de agradecer pelo conteúdo deste Post. Está me ajudando muito a montar o meu roteiro para o Alaska! Estamos indo em Junho/2015, e, se possível, gostaria de tirar algumas dúvidas: - Em Fairbanks, nesta época, vale a pena passar 1 noite neste Lodge que você comentou? Mesmo sabendo que não é comum ver a Aurora Boreal nesta época? (pelo que eu vi, em Junho não se vê o fenômeno, certo?) - Juneau vale a pena ficar qto tempo? - Quantos dias vocês gastaram no total da viagem? - Saberia me falar se as passagens internas no Alaska são fáceis de comprar? Como não vamos fazer Cruzeiro, teremos que ir de avião para Juneau, saindo, provavelmente, de Fairbanks. Outra coisa, Vamos fazer Alaska e Canadá. Preferimos ir primeiro para o Alaska, para depois descer. A cidade que recebe mais vôos internacionais é Anchorage. Portanto, iríamos fazer Anchorage + Seward e depois iríamos subindo até Fairbanks. De Fairbanks pegaríamos um vôo para Juneau, e depois iríamos para Vancouver. O que você acha desta ideia?? Ou é tranquilo achar vôo direto para Fairbanks e depois descer até Seward?? Agradeço desde já. Eduardo Citar
Membros gisa.mar Postado Março 10, 2015 Autor Membros Postado Março 10, 2015 Boa tarde! Antes de tudo, gostaria de agradecer pelo conteúdo deste Post. Está me ajudando muito a montar o meu roteiro para o Alaska! Estamos indo em Junho/2015, e, se possível, gostaria de tirar algumas dúvidas: - Em Fairbanks, nesta época, vale a pena passar 1 noite neste Lodge que você comentou? Mesmo sabendo que não é comum ver a Aurora Boreal nesta época? (pelo que eu vi, em Junho não se vê o fenômeno, certo?) - Juneau vale a pena ficar qto tempo? - Quantos dias vocês gastaram no total da viagem? - Saberia me falar se as passagens internas no Alaska são fáceis de comprar? Como não vamos fazer Cruzeiro, teremos que ir de avião para Juneau, saindo, provavelmente, de Fairbanks. Outra coisa, Vamos fazer Alaska e Canadá. Preferimos ir primeiro para o Alaska, para depois descer. A cidade que recebe mais vôos internacionais é Anchorage. Portanto, iríamos fazer Anchorage + Seward e depois iríamos subindo até Fairbanks. De Fairbanks pegaríamos um vôo para Juneau, e depois iríamos para Vancouver. O que você acha desta ideia?? Ou é tranquilo achar vôo direto para Fairbanks e depois descer até Seward?? Agradeço desde já. Eduardo Oi Eduardo, tudo certinho? Com certeza será uma trip muito massa! vamos lá.. deixa eu tentar ajudar (ou atrapalhar! rsrs). Vou copiar suas perguntas e responder... fica mais fácil! rsrs - Em Fairbanks, nesta época, vale a pena passar 1 noite neste Lodge que você comentou? Mesmo sabendo que não é comum ver a Aurora Boreal nesta época? (pelo que eu vi, em Junho não se vê o fenômeno, certo?) Acho que vale de qualquer forma. Eu adorei o lugar. Achei tão aconchegante! Acho que vale a pena sim! Em junho é pouco provável de ver Aurora mesmo. - Juneau vale a pena ficar qto tempo? Eu fiquei por um dia só (sem dormir), pois, estava em cruzeiro, mas pelo que vi adoraria passar pelo menos 2 dias lá! - Quantos dias vocês gastaram no total da viagem? Acho que foram 9 dias no total + 7 de cruzeiro (devo ter mencionado no começo do relato). - Saberia me falar se as passagens internas no Alaska são fáceis de comprar? Como não vamos fazer Cruzeiro, teremos que ir de avião para Juneau, saindo, provavelmente, de Fairbanks. Não acho que seja dificil não... hoje com essas vendas on-line tudo é muito fácil. Outra coisa, Vamos fazer Alaska e Canadá. Preferimos ir primeiro para o Alaska, para depois descer. A cidade que recebe mais vôos internacionais é Anchorage. Portanto, iríamos fazer Anchorage + Seward e depois iríamos subindo até Fairbanks. De Fairbanks pegaríamos um vôo para Juneau, e depois iríamos para Vancouver. O que você acha desta ideia?? Ou é tranquilo achar vôo direto para Fairbanks e depois descer até Seward?? Olha, na minha opinião você vai fazer muito vai e volta. Eu voei do Brasil direto para Fairbanks (claro, com 2 escalas), mas as 18 horas totais de vôo/aeroporto valeram, porque aí só fomos descendo até chegar em Seward. Acho mais prático e se retornasse ao AK com certeza tentaria fazer a mesma coisa Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.