Membros Dias Gabriel Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 Olá, sou novo aqui no site e tô aprendendo como tudo funciona ainda, mas vamos ao que interessa: Já estou no finalzinho do 2° ano do ensino médio, e eu e minha turma já estamos começando a pensar no que vamos fazer na nossa formatura do ano que vem. Mas ainda estamos meio perdidos, e precisamos de alguma ideia/ajuda Nós decidimos abrir mão de uma festa para fazer uma viagem. A principio fomos visitar uma dessas empresas que fazem viagem pra turma, tem milhões de festas e tudo mais. Porém ficou muito caro e queremos uma coisa mais barata. Nós somos do RJ e queriamos arrumar um lugar pra ir aqui no Brasil mesmo, já que não temos muito dinheiro. Com R$ 1.200,00 + ou - cada dá pra fazer uma viagem maneira aqui pelo Brasil? de uns sete dias mais ou menos? Pra um lugar que tenha praia e umas festas maneiras? Pessoal nos ajude dando dicas de roteiros e se souberem uma media de preços.... Citar
Membros gagerred Postado Setembro 16, 2012 Membros Postado Setembro 16, 2012 Olá, Gabriel! Essas viagens de final de curso são ótimas, ficamos com ótimas lembranças!! Cara, primeiro vcs precisam decidir que tipo de viagem querem fazer (praia, campo, etc) e que lugar a turma tem vontade de conhecer. Após decidir esses fatores essenciais, verifiquem que atividades poderiam ser programadas no destino escolhido, de tal forma que toda a turma fique satisfeita. Aí sim vc começa a planejar os custos individuais e caso saia mais caro do que vc pretende, faça algumas alterações no roteiro (ou arrumem mais grana ). Aqui no mochileiros tem alguns links bem legais que vc pode dar uma olhada: Sobre planejamento do roteiro: planejamento-e-roteiro-como-fazer-t49504.html Sobre planejamento financeiro da viagem: como-calcular-o-custo-da-sua-viagem-t38640.html Se vc ficar meio perdido ou com dúvidas, utilize a ferramenta de busca aqui do fórum, já tem muita informação boa por aqui sobre os mais variados roteiros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.