Membros luisa.guapy Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Estou planejando com 2 amigos um mochilão pelo Chile - Bolivia - Peru, de 12/10/12 a 03/11/12. Estamos na dúvida se é possível fazer este roteiro em 21 dias ou vai ficar mto corrido. Roteiro Planejado: 12/10 - Viagem Rio- Santiago 13/10 - Santiago - City tour + Jantar Restaurante Giratório 14/10 - Vina del Mal + Valparaíso 15/10 - Santiago 16/10 - Ida para Calama/SPA 17/10 - SPA - Bike (Pukara de Quitor/Cueva el Diablo/Quebrada del Diablo/Catarpe) + Tour Astronômico 18/10 - SPA - Bike (Vale de la luna/ Vale de la muerte) 19/10 a 21/10 - Tour Salar Uyuni 22/10 - Ida para La Paz (Trem + Onibus ) 23/10 - La Paz City Tour 24/10 - La Paz Tiwanaku 25/10 - La Paz Chacaltaya 26/10 - Copacabana (Dorme lá) 27/10- Puno (Só passar, indo pra Cusco) 28/10 - Cusco City Tour 29/10 - Cusco 30/10 - Machu Pichu 31/10 - Cusco 01/11 - Ida para Lima StarPeru (de manhã) + Lima 02/11 - Lima 03/11 - Lima (de manhã) + Volta para Rio. Alguém sabe me dizer se dá pra fazer em 21 dias ?? Os voos internos vamos fazer com a Skyairlines e o StarPeru, alguém já utilizou essas cias? Além disso, alguém sabe se é tranquilo levar dinheiro em reais pra trocar lá ?? Quanto mais ou menos se gastaria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Luisa, até dá pra fazer, mas certamente vai ficar corrido, especialmente se você considerar que estará se deslocando por Peru e Bolivia, lugares onde atrasos e problemas de logística não são nada raros. Pessoalmente acho que 21 dias é o tempo ideal para conhecer UM país da América do Sul, assim vc aproveita melhor a viagem. A princípio não há razão para "matar" todos os destinos em uma viagem só, vc é jovem, vai ter muito tempo para conhecer os outros lugares em outras ocasiões Quanto ao dinheiro, melhor levar dólares, é bem mais fácil de trocar do que reais. Mas tenha outras opções também, como cartão de crédito habilitado para o exterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.