Membros de Honra Clebson Melo Postado Outubro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2010 Experimente "salvar como" (no próprio MarSource) no formato .gpx Nessa extensão os dados são gravados dentro do cartão de memória do GPS. Desde pontos até mapas. Pesquise também sobre PoiLoader. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 piacitelli e galera !!!! como tinha dito anteriormente e vc piacitelli citou o limite é de 10 mil vertices, porem ao mandar um tracklog de 7 mil vertices notei que o trajeto estava incompleto, foram todos ways e no trackmaker constava que tinha sido enviado ao gps a rota completa ãã2::'> fiquei pensando aqui comigo o que fiz de errado foi entao que lembrei, no menu definicao > mapa > trajetos > pontos de trajeto > o meu gps vem de fabrica com a configuracao 3 mil, esse era o motivo da tracklog nao aparecer completo no gps, mudei entao para 10 mil e agora esta tudo certo deixo aqui a dica para proximas duvidas, nao se esqueca de mudar essa configuracao no menu citado acima. caso eu esteja fazendo algo errado por favor alguem me corrija Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ossamu O. Nakashima Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Instalei o T. Center como você recomendou, mas para o MapSource 6.15.11 já não existia para download mais, então tentei o 6.16.03 mesmo e deu certo, Muito Obrigado. 21 07 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre_G_Weissheimer Postado Setembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Olá , instalei o T. Center como foi recomendado mas na ora de istalar o Mapsoucer ele da uma msg " Previuos MapSouce no fould " e a primeira vez qui tento atualizar nao sei nem oque estou fazendo kkk mas obd desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelippeF Postado Outubro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Olá, galera. Meu pai era HOG e viajou vários lugares (além de 46 dos 50 Estados Unido #orgulhodovelho). Elê também era capitão amador e como a legislação pede, de viram haver 2 GPS a bordo. Até aí, a vida anda. Como voltei a fazer trilhas, decidi me especializar melhor e aprender a navegar. Ainda tenho problemas em encontrar mapas topográficos e estou pesquisando uma bússola. Questão é: há 2 dias, fui mexer nas coisas dele e descobri que o segundo é gps um Magellan Meridian (que vim saber que é o modelo green, de 2 b de memória interna). Fiquei até contente na hora da descoberta, mas estou vendo que essa coisa é GREGO pra mim. Pra não dizer que sei onde começar, aperto "power" e aceito com "enter", mas não consigo encontrar mapas pra ele nem entendo como fazer alterações. Pra piorar a situação, estou sem pc, apenas com meus tablet e celular android. Ajuda? Por favor? SOCOOOOORRROOOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.