Membros Marcos H. O. Souza Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Eu sinto uma falta danada de guaraná, quando volto para o Brasil eu quase tenho uma overdose de guaraná! Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Putz guaraná faz falta pra caramba hehehehe Outra coisa que eu sempre volto com vontade de comer é farofa rsrs Mas saindo da parte das comidas uma coisa que eu sinto falta depois de um tempo é de ouvir as pessoas falando português Link para o comentário
Membros tudo12 Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Comer feijão e churrasco. Link para o comentário
Membros R. Mello Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Sinto falta de churrasco e do meu cachorro Fred... hahah Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 sentir falta assim viajando??? vc nao esta falando de morar fora, mas uma viagem que nem seja tao longa assim? oras, NADA! Link para o comentário
Membros de Honra Celso Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 pão francês com manteiga Link para o comentário
Membros MarcosJ70 Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Feijão preto. Link para o comentário
Membros claudiabaltazar Postado Outubro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 feijão, como todo dia e amo. então é a coisa que realmente me faz falta Link para o comentário
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Da comida e do café. Posso estar no lugar com a melhor culinária do mundo, mas é difícil deixar de comer por tantos dias algo que nos acostumamos a comer desde que nascemos (obviamente falo de arroz, feijão, carne, uma saladinha). E sinto falta demais de café. Sempre antes de voltar mando email pra casa e peço pra minha mãe fazer arroz, feijão e carne de panela hahaha Link para o comentário
Posts Recomendados