Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2012 Uma grande opção é pegar com uma agência e fazer um bate volta nos ALPES ou ir a Berna de trem. Praga 3 dias inteiros esta de Bom tamanho. Citar
Membros Quel MG Postado Setembro 24, 2012 Autor Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá Mauro, Aonde eu encontro essas agências? No Hotel? Posso contratar aqui no Brasil ou lá é mais barato? Tem alguma para indicar? Abcs e obrigada, Raquel Uma grande opção é pegar com uma agência e fazer um bate volta nos ALPES ou ir a Berna de trem. Praga 3 dias inteiros esta de Bom tamanho. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2012 republica-tcheca-f384.html vc encontra o tópico de Ceski Kumlov que também faz o trip day, vendem na rua. Quanto a Zurich nos hotéis e na cidade vc contrata para o próximo dia. Não é necessário reservar daqui. No fórum relatos de viagem tem algumas informações partindo de trem para cidades que tem ponto de observação, são cidades perto e os trens não atrasam nem um minuto. Leia este Fórum europa-relatos-de-viagem-f389.html Não se preocupe com isto. Zurich vc conhece num pé. Eu fiquei em Zurich - Hotel 4 star. SeehotelMeierhof - Fica na 15 km em frente ao lago, o local chama-se Horgen, na frente tem a estação de trem, os mesmos funcionam pelo relógio Suíço. É um Hotel classe turística, muito bom - fone 01/7289191 - - BALNHOFSTRASSE 4 ch 8810 HORGEN. Eu não aconselho fazer reservas antecipadas "com exceções" para não engessar a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.